Sabemos que nao devemos mostrar pra alguem que amamos assim de imediato! Se nao o sofrimento é enorme no final! E. Que devemostomar cuidados ao gostar de alguem
Quais cuidados vcs acham que devemos ter?

eles perguntam
1 7
elas respondem
20/02/2021 19h25
se ame, se valorize e n se sujeite a migalhas, pense q vc é uma taça preenchida de amor próprio, sua namorada tem que transborda a sua taça nunca esvaziar
eles respondem
anônimo
20/02/2021 19h24
O cuidado é o de não se apegar. Sempre fale com várias e não só com uma.

Assim, depois de você pegar uma, vai ter outra a disposição que você ainda não pegou. Assim, não se apaixona pela que você já pegou.

Confia no pai.
20/02/2021 19h24
Seja verdadeiro e se entregue ao máximo
20/02/2021 19h30
Sou feio, então nem tento.
Fracassado
anônimo
20/02/2021 19h33
Bom tente deixar as coisas acontecem o mais natural possível. Tipo repare se o amor é recíproco se a pessoa te procura e se sente bem na sua presença. E claro faça sua parte também
anônimo
20/02/2021 19h45
N se apegar
anônimo
20/02/2021 19h48
cautela
pés no chão
não tomar decisões somente por impulso ou emoções
procurar agir na medida do possível com a razão.
não deixar de cuidar de si mesmo, ter amor próprio
20/02/2021 19h50
Não tente prender, controlar, não seja chato, ciumento, cínico. Curta mais os momentos com a pessoa e não o status de relação. Tenha maturidade sempre, não se porte como um idiota infantil e carente.
Já é um bom começo.