Com até R$1200 dá pra morar sozinho? quando eu fizer 18 anos quero ir morar sozinho e vi que a média de salário é essa, pessoas que moram sozinho me deem dicas.

eles perguntam
3 8
elas respondem
20/02/2021 20h04
única coisa q te falo é boa sorte, inflação nas alturas ter q pagar luz, agua e internet, comprar comida, gás, e espero q vc n pague aluguel, muito boa sorte
20/02/2021 20h08
Bem...antes de tudo seria melhor fazer um cálculo que possa te dar uma margem de quanto será seu gasto, tipo: aluguel, água, luz, Internet, alimentação, medicamentos e objetos para uso pessoal. Se você tiver VA/ VR é uma boa. Faça um planejamento antes de se aventurar nesse mundo, tem diversas páginas no Facebook só para pessoas que moram sozinhas ou pretendem morar (A Odisséia de morar sozinho). Sucesso!
anônima
20/02/2021 20h19
Se estiver em SP, só consegue morando em pensão
eles respondem
20/02/2021 20h02
Se alugar um cafofo por 400 reais na periferia da cidade e ter uma vida bem humilde, sem carro ou moto, sim.
20/02/2021 20h13
Para que sofrer atoa? Tem decisões que damos um passo para trás para caminhar 2 a frente.
Mas morar sozinho com 18 anos, kkksksl sem profissão, estabilidade, experiência é o mesmo que dar 5 passos atrás.
(Do que adianta buscar independência quando se é um fodido)
20/02/2021 20h35
Na rua vc nem gasta
20/02/2021 20h45
Morar sozinho até dá, só terá que ficar entre independência e fome.
20/02/2021 21h47
Impossível
anônimo
20/02/2021 21h51
Um amigo da faculdade morava, mas era com outras três pessoas em um apartamento.
20/02/2021 21h52
Primeira coisa vai dar merda, segundo reserva de emergia se vc não tiver seu pae e sua mae vai comer teu cu 2x pq vc voltou correndo pra casa, 3 pensou no basico? Geladeira, Mlavar, Cama, fogão? Sabe cozinhar bb? o Pae aqui sabe, arrumar a casa? lavar roupa? e quarto vc é seu chefe se atrasar as contas vc ta fudido.....n se trata de grana e sim responsa.
anônimo
20/02/2021 21h53
Acho esse valor aí é só o aluguel dependendo de onde você for morar