ela me manda msg todos os dias, conversamos muito, em 2 meses saímos só 2 vezes, na última vez agora ficamos, sinto ela muito afim, mas sinto que tudo tá indo muito lento demais...ela me disse que tem medo de sofrer de novo, quer ir com calma , tem medo de eu decepcionar ela...chamo ela sempre pra fazer algo mas ela fica meio assim...e eu tô tentando ir no ritmo dela mas tá difícil....oque fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/02/2021 20h48
Eu entendo exatamente ela, seria deselegante impor algo, mas fala das suas vontades e q vc ta achando w ta lento d+ e queria sair mais, curtir mais e seja claro suas intenções com ela.
eles respondem
anônimo
20/02/2021 20h46
Tenha calma se você realmente gosta dela, se não gosta fala com ele e vai pra outra
anônimo
20/02/2021 20h46
2 meses só duas vezes? Isso é muito pouco. 1 vez por mês.

Eu ja tinha procurado outra garota. Tenho muito fogo quando quero alguém, não da.
20/02/2021 22h10
Complicado