Tenho 27 anos e nunca tive esse sonho de ser pai que muitos caras possuem, sou muito antisocial e introvertido, nunca tive muito contato com crianças. Sou muito desastrado, tenho medo de deixar cair ou de machucar (minha noiva sempre diz que sou meio bruto).

Também tenho muita preocupação quanto a dinheiro e situação financeira, sei que filhos gastam muito e gostaria que ao menos meu filho(a) pudesse estudar em escola particular.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/02/2021 20h50
É opção sua, mas como vc é noivo, tem que contar a ela sobre isso.
anônima
20/02/2021 20h54
É super normal, você apenas precisa conversar isso com sua noiva.
anônima
20/02/2021 20h49
Uma coisa nao tem nada haver com a outra, e isso é uma opção sua.
anônima
20/02/2021 20h57
Vc está certo.

É muito difícil criar um ser humano. E hoje casamento dura em média 10 ou 15 anos. Em pouco tempo vcs vão se separar e vc vai ter que pagar pensão. Vai viver na pindaíba. Sem contar que a criança pode nascer com problemas e filhos heterossexuais serão minoria lá na frente.
20/02/2021 22h06
Filho e casar são coisas opcionais
Mas você já falou pra ela sobre isso ?
20/02/2021 22h09
Vc é novinho ainda.

Pode mudar de ideia ou não. Vai vivendo.
E é normal sim. Eu acho que não serei mãe, só serei mãe se eu tiver dinheiro e me casar bem ou dar um surto por ai,ai viro mãe solo.
eles respondem
anônimo
20/02/2021 20h49
O que mais tem por aí é gente que não quer filhos, tanto homem quanto mulher.

Relaxa!
anônimo
20/02/2021 20h51
Acho melhor você conversar com sua noiva sobre ter filhos antes de se casarem
anônimo
20/02/2021 20h48
Ué, normal não querer ser pai, tbm não quero ser, pq seria anormal?
20/02/2021 20h54
Normal. Não tenho a mínima vontade também.