Eu sou afim de um cara e ele sabe disso, geralmente conversamos todos os dias por mensagem, mas de ontem pra cá não estou muito afim de ficar batendo papo com ele.

Estou mesmo querendo ficar um pouco sozinha pra poder entender o que estou sentindo por ele.

Na última mensagem de ontem, ele disse: sextou pra alguns né

Isso foi por Whatsapp, visualizei e não respondi. Ou seja deixei o cara no vácuo.

Hoje ele não me chamou (claro, que entendo ele) mas vc acha que ele ficou com raiva de mim? Não vai falar mais comigo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
20/02/2021 21h09
Por que deixou o cara no vácuo? Ele vai achar que tu tá cagando pra ele. Pode ter certeza... esse vai vazar! Se ele foi do tipo que não insistiu depois de ter tomado vácuo, é porque ele vai afastar de tu. Anota essa porra ae...
anônimo
20/02/2021 21h15
So estranhou e provavelmente não quis te importunar.
anônimo
20/02/2021 21h17
Olha vácuo pra mim é um negócio meio idiota, então muito provavelmente eu já não teria o mesmo interesse, e fala com ele, se ele não aceitar que você precisa de espaço, não é ele
20/02/2021 21h20
Talvez ele so esteja esperando sua resposta, e bem provavel que ele tenha entendido que voce quer um tempo pra pensar.
anônimo
20/02/2021 21h46
Uma mulher já fez isso comigo, eu não gosto de atitudes assim. Acho melhor ser franca com ele, se você está na dúvida ou quer um tempo deixe claro. Isso pode ser um tiro no pé
20/02/2021 21h50
Ele se convenceu que tu saiu pra festa e tá se esbaldando com algum cara por aí.
anônimo
20/02/2021 21h53
Pra quê visualizar e deixar o cara no vácuo? Se ele tá chateado, é normal, dps não reclama se ele vazar e ficar com outra
elas respondem
anônima
20/02/2021 21h13
Cuidado com o tiro de canhão no próprio pé ein? Ele pode acabar se afastando de você.
anônima
20/02/2021 21h19
Acho q vc deu um tiro no proprio pé.
Se vc quer esse tempo seja justa e deixe ele livre porem nao cobre se ele quiser focar com outra pessoa.