E quem é rico tem menos filhos e tem com mais idade?

Aqui em casa a situação nunca foi folgada, mas também nunca passamos dificuldades, acho que seria bem mais difícil se eu tivesse irmãos pequenos. Meu chefe que tem grana, só tem dois filhos e foi ter agora com quase 40 anos.

eles perguntam
9 15
elas respondem
20/02/2021 21h47
É da realidade que a pessoa vem, de certa forma é natural, porque os pais fizeram isso, então os filhos acabam replicando e acabam perdendo a ambição.

Eu falo por mim, eu nunca fui rica e também nunca fui pobre, mas conforme a minha vontade de ganhar mais aumenta a de ter filhos diminui. Você coloca outras prioridades na frente, porque criar filho dá trabalho, custa caro e precisa de tempo. Quando você pensa em carreira, tempo é algo extremamente precioso. Sem contar que quanto mais você adia os filhos, mais você tem pessoas ao seu redor tendo filhos e você vê como é puxado, o que ajuda a diminuir a vontade.
anônima
21/02/2021 01h48
Porque sexo é uma diversão gratuita e efetiva, é quase certo que dará prazer.

Gente pobre não tem muita escolha de lazer.

Não acho que justifique não usar um anticoncepcional ou camisinha. Só explica o fato, não justifica.

Mas eu posso falar por mim: sou muito pobre e já tive fases em que, no estresse extremo, eu só conseguia obter prazer em algo quando eu me masturbava. Acabou virando compulsão. Se eu tivesse com alguém seria sexo e tal, mas igual chatearia o cara eu ficar transando toda hora. Eu usaria contraceptivo, mas é porque eu tive estudo. Tem quem não saiba nem que isso existe.
anônima
20/02/2021 21h02
Falta de educação sexual e planejamento de vida. Assista ao documentário Meninas no YouTube e verá.
anônima
20/02/2021 21h23
Quanto menos cultura, mais filhos.
anônima
20/02/2021 21h12
Provavelmente por conta da educação
anônima
21/02/2021 04h08
Falta de televisão
anônima
09/08/2021 17h24
Jjjjjjjjjjjjj
anônima
09/08/2021 17h25
Meus pais são pobres e não me tiveram cedo
09/08/2021 17h28
porque os ricos e classe média alta tem mais educação sexual, outras prioridades...tomam precauções mais caras e alguns casos as mulheres tem dinheiro pra pagar um aborto em clínica. sem contar que tem mais inteligência também né
eles respondem
anônimo
20/02/2021 21h00
Porque pobre não tem nada a perder.

Já rico, se sair por aí tendo vários, fica pobre. Choices.
20/02/2021 21h37
Por isso que eu odeio essas pessoas que saem tendo 20mil filhos. Fodem a sociedade e fodem com as pessoas que nasceram.
21/02/2021 01h43
É que rico se diverte viajando, comprando, gastando e tal...

A única diversão de pobre é fazer filho.
anônimo
20/02/2021 21h10
A felicidade de pobre é sexo, bebidas e filhos, sem isso a vida do pobre se resume a o que?
anônimo
21/02/2021 02h50
Porque pobre nao tem maturidade e experiencia pra começar uma vida...tipo, pobre é burro e nao planeja poha nenhuma
20/02/2021 21h01
Pobre é desesperado.
anônimo
20/02/2021 21h14
Também penso nisso, pobre pode gozar no cu que vai engravidar, e a chance de ter mais de 3 filhos é grande e tudo isso antes dos 25 anos, impressionante
anônimo
20/02/2021 21h01
Eu acho que os pobres pensam que se fizerem muitos filhos esses filhos vão trabalhar e tirar eles da pobreza
20/02/2021 21h41
Estrutura familiar e educação. É bem simples.
20/02/2021 21h48
Desculpe mas ele estudou, aqui foram 4.....ai pergunto pra que desgraça ter 4? Tá doando filho ? enfim o pobre nunca estuda e se estuda tenta desafiar a logica e a porra da matematica, o rico sabe que não precisa ficar se matando cedo pq aos 30 ta com vida boa, realizado e sentando o prego em quem quiser.....se o lek de favela soubesse disso teria menos bandido e putas no mundo.
21/02/2021 16h51
Não tem instrução dos pais (que tbm eram pobres e tiveram mtos filhos)
15/06/2021 15h29
Ja ouviu falar que somos a media das 5 pessoas em que convivemos ?
anônimo
15/06/2021 15h31
Porque não fazem sexo anal com frequência.
anônimo
09/08/2021 19h25
Dizem que a alegria do pobre é o sexo.
09/08/2021 19h29
Filhos é gasto