Por exemplo, uma colega de trabalho pede para você ajudá-la com parte das tarefas dela, pois ela está com prazos apertados, ou uma colega da faculdade pede para você ajudá-la a estudar para uma prova, demandar sexo ou similar em troca desses "favores" pode configurar algum tipo de crime?

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/02/2021 22h41
Se for consensual não.
anônima
20/02/2021 22h01
Alguns aqui no site diriam q isso é promíscuo..
anônima
20/02/2021 22h39
Se existe consenso entre as partes não
anônima
20/02/2021 22h43
Se ela sentor tom de ameaça sim.
Mas seria asqueroso da sua parte fora q ela pode espalhar pra faculdade inteira isso.
eles respondem
20/02/2021 22h49
Até onde sei, só se você tiver alguma autoridade sobre ela, aí se enquadra em assédio sexual, e em algumas jurisdições você é culpável de assédio e estupro independente se o seu subalterno deu consentimento ou não, pois eles entendem que com diferença hierárquica o consentimento é impossível. No Brasil eu não sei se é assim mas chuto que depende do juiz.

Então 99,99% de certeza que você não tá cometendo crime nenhum, mas se ela te denunciar tu tá ferrado mesmo com causa ganha então né?
20/02/2021 22h03
Não pode fazer de forma explícita, nem por escrito, nem por telefone e nem pela internet. Tem que ter a manha.
20/02/2021 22h36
Adultos podem tudo se estiverem de acordo
anônimo
20/02/2021 22h41
Crime não, mas esperteza sim.

O mundo é dos espertos, my friend.
20/02/2021 22h50
Tá certo, tem.que cobrar mesmo.
No mínimo uma mamada de leve.