Cometeram têm aumentado nos últimos anos??

Por quais razões vc supõe que mulheres fazem falsas acusações?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
20/02/2021 22h27
Com certeza
Muita mulher safada por aí
anônima
20/02/2021 23h14
Não sei se aumentaram, mas ficamos sabendo de mais casos. A punição pra isso deveria ser submeter a mulher a aquilo que ela alegou falsamente, pois essas malditas que ficam inventando só prejudicam as mulheres que realmente sofrem, porque aí ninguém acredita nelas.
20/02/2021 22h31
Eu não suponho nada.
Não sou eu quem julga, não tenho nada a ver.
Pessoas leigas que perdem seu tempo com os crimes alheios dando pitaco só perdem tempo e saliva, pq não vão mudar em nada o curso do processo.
eles respondem
anônimo
20/02/2021 22h20
Os casos que eu vi eram Raiva por ter sido largada ( ou usada para sexo apenas ) dps dinheiro e dps querendo se vingar de ex marido.

E eu acho que essa atitude de acusar falsamente um homem de estupro atrapalha mais a mulher do que o homem, pois cria uma imagem que as mulheres que foram estupradas tentam aproveitar disso para ganhar grana, gerando uma desconfiança das pessoas quando uma mulher REALMENTE for estuprada por um rico, irão achar que ela quer money igual a najila e mariana ferrer, ou seja vai ficar mais difícil de estupro ser levado a sério com esse tanto de denúncia falsa por ai.

Já o homem, bem se fodeo.
20/02/2021 23h10
Sim, aumentou bastante, com a internet e a necessidade de "lacrar" de certos sub-seres.

Falsa acusação de crime deveria gerar o triplo da pena ao crime acusado falsamente, acrescido de 1 hora de chibatadas, choques elétricos e espancamentos diários pelos outros presos, passando as outras 23 horas do dia numa solitária se alimentando das próprias fezes, sem colchão e só com piso frio molhado para dormir.
20/02/2021 22h29
Você gosta de piru
anônimo
20/02/2021 22h33
Querem tirar proveito ($$$).

O problema dessas falsas acusações é que tiram a legitimidade das acusações reais
20/02/2021 22h35
Não sei. Mas nada que uma boa surra não resolva.
20/02/2021 22h55
Suponho que você esteja falando de acusações de assédio e estupro, já que falsas acusações de qualquer coisa não é de hoje e todo mundo faz contra todo mundo.

Respondendo, não sei dizer, mas com certeza elas estão tendo mais mídia em cima e mais consciência da população, vide caso Nájila-Neymar.
20/02/2021 23h00
Sim, tão se aproveitando.
20/02/2021 23h02
Tudo que tiver ade tá ai para fuder vc desonestidade.....maldade, e até se for a verdade.....
21/02/2021 17h12
Aumentaram e muito

Basta vc ''respirar'' perto de uma mulher hj e pronto, já é assédio