Algumas pessoas do meu condomínio reclamam dos adolescentes namorando.
Eu não me importo com isso!
Até tenho uma certa inveja deles rsrs
Quem me dera se eu tivesse feito o mesmo
Sou uma mulher velha que não tive a chance de namorar na adolescência.
Deixa eles namorarem a vontade, depois viram velhos chatos e fiscal da vida alheia

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
19/03/2018 15h12
Eu detesto adolescente. Quanto mais esses mimados de hj em dia... Eu nem me preocupo, só penso assim: "Já falei que vai dá merda!"... O que eu acho decepcionante é depois esses mesmos ficarem falando de "crush" e que já sofreu muito no amor. Mds kkkkkk.
20/09/2016 19h37
Acho que a preocupação maior é sobre sexo. Imagina se surge uma gravidez indesejada? Isso pode acabar com a vida do adolescente.
anônimo
12/10/2016 17h44
Nego mal saiu das fraldas e já estão trepando no meio da rua. E tem quem ache normal e "moderno"
19/03/2018 17h57
Por pura hipocrisia. Não tiveram e querem encher o saco dos outros...
anônimo
19/03/2018 15h30
só me importo comigo e com quem amo. com o resto, tanto faz, desde que não me atinjam.
elas respondem
anônima
19/03/2018 15h09
Adolescente é bicho chato, qdos eles se juntam , eu corto volta , imagina namorando .... mais uns anos terei um desses em casa , Deus me ajude.
anônima
19/03/2018 14h44
Tem adolescentes que não tem o senso do ridículo!
anônima
19/03/2018 14h41
Bom, eu não vejo problema algum. Comecei a namorar aos 15, porém com um adulto de 22. O incomodo das pessoas mais velhas era quanto a sexo e surgir uma gravidez inesperada, foi o que aconteceu realmente.
Mas eu me incomodo com pré-adolescentes, outro dia vi uma menina de 13 anos reclamando que estava tentando há quatro meses e não conseguia engravidar, eu quase surtei! Muitos são pré-adolescentes que se deslumbram e se iludem muito fácil, pensam em engravidar, fugir de casa com o namorado, deixar seus compromissos de lado, e isso é devido a falta de maturidade, mas é claro que existem exceções. Minha tia por exemplo começou a namorar aos 12, casou aos 19, engravidou bem tarde... +
19/03/2018 15h23
Você respondeu: " são fiscais da vida alheia". Mas óbvio que, existe uma preocupação, social com a precoce iniciação da vida sexual dos adolescentes. Porém, acredito eu que, namoro nem sempre é sinônimo de transar"...E mesmo que aconteça isso, é melhor que os pais permitam, acompanhem de perto esse namoro e os oriente à respeito. .Do que proibir e fazer com que esse adolescente namore escondido. O que provavelmente seria.
Adolescente nos tempos atuais raramente são totalmente ingênuos, e quando esse momento de descoberta e desejos chega, é fundamental que a família desse adolescente (s) seja presente.
Muitas vezes, essas pessoas que falam da vida alheia dos filhos dos outros esquecem de observar a própria vida, principalmente a dos próprios filhos adolescentes.
19/03/2018 15h27
Eu não ligo. A gente só sabe que não vai dar em nada hahahaha.
anônima
20/09/2016 19h39
Acho que eles tem uma ideia de que tem idade pra começar a vida sexual... Ou namorar.
anônima
19/03/2018 15h03
Eu me incomodo pq alguns são sem noção. todo dia eu passava perto de um supermercado e dois adolescentes ficavam lá depois da aula se agarrando sentado na entrada do supermercado e era uma avenida bem movimentada. mta falta de noção ficar se agarrando na frente do supermercado e onde passam várias carros. Isso q é querer se aparecer.
19/03/2018 15h05
Gravidez precoce.
Além da inveja, normalmente adolescentes não se desgrudam.