Qual idade você acha que interessante em namorar?
0
anônimo
364
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
5a
Quando você tem um pouco de maturidade e liberdade para fazer suas coisas.
Nada de namorar com 10-14 anos, só serve para ferra o psicológico.
Nada de namorar com 10-14 anos, só serve para ferra o psicológico.
anônima
5a
18 anos.
anônima
5a
nenhuma...pessoas são muito complicadas .....não namore, não case ,não tenha filhos ,seja livre
anônima
5a
A partir dos 18anos ja é uma delicia
anônima
5a
Acho que depois dos 12 anos já é bom ter umas experiências
Com a supervisão dos pais claro
Com a supervisão dos pais claro
anônima
5a
A idade em que a pessoa souber o que de fato é um namoro e que tenha maturidade suficiente pra enfrentar todas as dores e delícias do mesmo.
eles respondem
7
anônimo
5a
Bem novinho ou depois dos 30 ja estável.
anônimo
5a
87 anos
anônimo
5a
Só la para os 30, enquanto você é novo tem que aproveitar.
Ficar pulando de buraco em buraco.
Ficar pulando de buraco em buraco.
anônimo
5a
Depois dos 35 anos.
5a
Acho que o mais importante é se conhecer antes de entrar em algo assim...
Não tem idade, tem mais a questão do psicológico da pessoa...
Se você não dá conta de você, não adianta terceirizar para outra pessoa.
Não tem idade, tem mais a questão do psicológico da pessoa...
Se você não dá conta de você, não adianta terceirizar para outra pessoa.
Depois dos 50
Qualquer idade
Casar... É outra história
Casar... É outra história
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!