Eu acho que pra ter certeza que acabou o coração precisa do amor da despedida
Eu só queria uma noite
Pra sair com classe da sua vida

Pra sair com classe da sua vida

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
5a
kkkkkk o verdadeiro chá de esquecimento
anônimo
5a
Entre na minha vida Charlotte, deixei as portas abertas pra você
anônimo
5a
Para ser bom e matar de saudade ou para ser uma merda e ter certeza de que foi tempo perdido? Deus me livre!
Ta bom
Complicado
Parece música de corno
anônimo
5a
Um coração inseguro tende a sofrer
elas respondem
2
anônima
5a
"Adocica, meu amor.. Adocicaaa"


Amor da despedida? Pra mim isso se chama terminar de cavar a própria cova. Depois é só pular e se enterrar pq isso só vai aumentar a falta é saudade depois.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!