No mundo animal, na maioria dos mamíferos a competição que os machos têm pelas fêmeas é bem maior que o contrário, os machos ficam se matando pra acasalar com as fêmeas, você acha que o ser humano é um pouco assim também ou não?

eles perguntam
2 7
elas respondem
20/02/2021 23h16
Eu acredito que sim. Mas depende ...

Num "geral" (não generalizando) é mais fácil sim para uma mulher conseguir sexo e um namoro se ela correr atrás. Já homem tem muito mais possibilidades de levar foras antes mesmo da mulher conhecer o interior dele.

Mas isso não acontece com todos, tá lotado de mulheres lindas e maravilhosas por aí solteiras, pq não consegue arrumar um amor e só se ferram com os contatinhos que só usam elas para sexo. Em quanto tem um monte de homem meia boca com um mulherão.... É tudo muito relativo.
20/02/2021 23h17
Sofrem iguais, mulher não cassa com mulher ( com exceção das lésbicas)
eles respondem
anônimo
20/02/2021 23h36
Sim pq é namoro e casamento é um ótimo negócio para a mulher e difícil para o homem
anônimo
20/02/2021 23h09
No titulo vc disse sobre casar e namorar
Na descrição vc ta falando de sexo...
anônimo
20/02/2021 23h55
Sim.
Mas o que define são fatores como dinheiro, status, projeção social .
anônimo
20/02/2021 23h00
Com certeza
20/02/2021 23h38
Só vejo gadice nisso tudo.