Venho sentindo dores do lado diréito perto da virilha e se eu apertar bem forte da pra sentir um caroçinho, desde 2018 que os sintomas começaram! Tbm me sinto fraca as vezes, queda de cabelo, esse ano eu emagreci um pouco, eu olho para mim mesmo no espelho e vejo que to com olheiras muito escuras, barriga inchada e dolorida, eu nao consigo comer muito que logo encho rapidameente. meu intestino nao anda funcionando muito bem , sinto dores nos ossos das costela. Mas oque me incomoda é essa dor que eu sinto perto da virilha ou perto do ovário sei lá, quando eu aperto bem forte eu sinto que tem alguma coisa dentro e dói. Ja fui em medicos, consultas e até agora ngm me pediu exames mais aprofundados! Pois é eu acho que vou morrer

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/02/2021 23h51
Dor perto da virilha isso é falta de costume com pau grande e grosso
anônimo
20/02/2021 23h05
Vai no medico de novo e de novo até você conseguir exames mais aprofundados.

Como é algo que vem de dias/meses e talvez até anos, vai no SUS.
elas respondem
anônima
20/02/2021 23h45
Nossa... nem sei o que dizer :/ melhoras pra vc ♡
anônima
20/02/2021 23h06
Procure um médico. Já passou da hora
20/02/2021 23h10
Vixe maria!
Já pensou que pode ser algo espiritual? Por isso que não acusa nos examesou vc pode pedir ao médico quero fazer tal exame