Não me julguem por favor. Amo meu namorado, nosso relacionamento é bom e monogâmico mas procuramos ter mente aberta em certas coisas e já fizemos menage com uma mulher uma vez e troca de casal. E é tudo assim, sem nada a esconder sem traições.
Porém algo que ta me incomodando que to sentindo atração física por um cara, é só tesão e nada mais, e isso não muda nada o que sinto pelo meu namo nem quero trair. Esse menino não tem o perfil de querer transar comigo e meu namorado junto

Acontece de mesmo amando alguém vc sentir tensão sexual por outra pessoa? Alguém que ja passou por algo parecido pode aconselhar?

elas perguntam
15 7
eles respondem
20/02/2021 23h47
Cara eu nunca namorei, mas se eu começasse a sentir tesão por outra mas não querer deixar a minha namorada então eu tentaria me afastar da pessoa por quem sinto tesão, começaria a procurar defeito pra sumir logo o encanto etc.

Tentação é melhor fugir ao invés de ficar resistindo, porque uma hora você cai na armadilha.
anônimo
20/02/2021 23h50
Não consigo entender o pq querer fazer sexo com outra pessoa sendo que já tem uma pessoa pra satisfazer a vontade
20/02/2021 23h49
Ninguém tá livre de sentir tesão, mas se vc n quer trair então para de prestar atenção nessa outra pessoa
21/02/2021 02h00
Parei em "já fizemos menage" huahuahua
21/02/2021 02h08
A tentação sempre vai existir, o que importa são os seus princípios.
anônimo
20/02/2021 23h47
Pedi pra ele liberar
20/02/2021 23h58
Trai o paspalho.
anônimo
20/02/2021 23h37
Tenho a nítida certeza de que vc só acha q conhece o amor
anônimo
20/02/2021 23h47
Isso significa que o cara que vc tá atraida tem o pênis maior que seu namorado
anônimo
21/02/2021 07h21
Vai la e senta no pau dele
Depois de ter sido usada volta e chora no pau do namorado
Tudo normal
21/02/2021 00h12
Eh normal sentir tesao em outra pessoa e isso nada ter a ver com sentimento.
Eu passo sempre que alguemninteressanre me chama a atenção, mas não vou a diante.
20/02/2021 23h01
Mas entao e mais facil. Fala pra ele q ta com tesao no fulano e pronto. Queria q minha esposa fosse q nem vc.
20/02/2021 23h56
Tem uma serie chamada Soulmates na Amazon e criei novas perspectivas sobre relacionamentos, nos nunca estamos satisfeitos com o que temos, os mais fortes vão se privar de demonstrar isso, mas pode acontecer de no pensamento dele estar com outra pessoa. nos namoramos, ficamos, casamos, separamos, conhecemos e conhecemos mais gente e nos envolvemos com tantas pessoas que tudo leva a conclusão que não somos pra ser de uma pessoa só por mais perfeita que ela seja.
anônimo
20/02/2021 23h52
Achar uma pessoa bonita e até ter alguma atração é normal, o problema tá em alimentar isso ou não conseguir esquecer, talvez a relação de vocês com o menage tenha te confundido um pouco, só posso especular pôs nunca fiz.

Posso falar por mim, quando estava namorado eu não consigo lembrar da vez que fiquei vidrado em outra mulher e pensando nela o tempo todo, eu tenho certeza que sempre é algo momentâneo, olha acha bonita, anda e nem lembro da cor do cabelo mais.

Mas cada um é cada um e sentimento é complicado, já que vocês já fizeram menage, qual o problema de falar com seu namorado sobre isso, abertamente?
20/02/2021 23h48
Se já rolou troca de casal acho que dá pra chegar num acordo sobre esse cara aí, deixa teu namorado pegar outras ou algo assim kkk
elas respondem
20/02/2021 23h44
A real é que vocês dois já começaram errado
20/02/2021 23h46
eu n consigo entender como pessoas que namoram se sujeitam a menage, troca de casal, hj em dia ter um relacionamento sério é difícil, putaria tomou conta do mundo
anônima
21/02/2021 04h09
Acontece sim
Vc não tá capada não
20/02/2021 23h44
acho que as pessoas estão com tempo muito ocioso pra pensar cada coisa viu...

claro que acontece, cega vc não é, mas cabe a vc saber lidar com suas atrações, se controle porque isso sempre vai acontecer
anônima
21/02/2021 02h08
Já ocorreu comigo.

1) Evite contato com essa pessoa. Caso precise ter contato com ela, tenha só quando necessário, não crie situações novas de contato, as que não precisa;

2) Controle sua mente. Sempre que aparecer sinal de fantasias com ele, se force a pensar em outra coisa. Vai por mim, fantasiar parece algo inofensivo porque não é físico, mas se você fantasiar muito sua mente vai se acostumar com a ideia e uma hora vai te impulsionar a ter algo físico com ele. Não alimente desejos errados.

Eu fiz essas coisas pra evitar sentir algo por um cara que conheço e que me despertava algumas coisas. Deu certo.

A atração pode ocorrer, mas o seu caráter vai definir o que você vai fazer com essa tal atração. Se você ignorá-la, terá bom caráter. Se alimentar e ocorrer traição física (porque a fantasia já é traição, só que mental), você foi anti ética.
anônima
20/02/2021 23h01
Já passei por algo semelhante no sentido de sentir tesao em outra pessoa. Mas nunca tive interesse em troca ou menage. Fiquei com um tesao tão grande no outro que mesmo tendo amor pelo meu namorado e sendo capaz de dar a vida por ele não sentia interesse sexual, pois meu foco tava em outro, isso acabou com meu relacionamento. Faz assim, evita essas coisas que é melhor. Se vc não controla sua vontade sexual vc não controla nada em sua vida.
21/02/2021 00h23
Aí complica