Conheci um garoto em uma viagem para estudantes, que durou 1 semana, assim que cheguei no aeroporto, o vi, cumprimentei. Quando entramos no ônibus, ele sentou ao meu lado... E quando precisamos sair, e voltamos, eu não sentei do lado dele. Senti saudade, e nem o conhecia.

Durante toda a semana ficamos juntos, almoço, café, translado... Dormíamos juntos, fazíamos sexo. O sentimento começou a crescer tanto que no dia da despedida, eu não me despedi, chorei muito, nunca tinha chorando assim.

Ele mora do outro lado do Brasil... Nós nos amamos. Sentimentos algo recíproco.

Mas vale a pena?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/09/2014 16h05
1 semana ??? E você fala" amor" rapaz isto foi uma atração e paixão forte ..acho que amor ainda não é o sentimento correto para ser dito. Pelo visto foi uma viagem intensa e que a presença de ambos os marcaram profundamente ...bom Acho que devem se conhecer mais...namoro a distancia é bem complicado tem que alem de gostar amar demais .Bom vá conversando e veja no que dará ..boa sorte !!!!
27/09/2014 17h18
Só se a pessoa realmente valer muito a pena, e você souber que o que sente é o mesmo que ela sente.
Procure saber se ele não viu a história que tiveram como algo que guardará para a vida, mas que acredita não ter chances de acontecer novamente devido toda esta distância de vocês.
eles respondem
anônimo
27/09/2014 16h00
Se tiver como alguém se sujeitar ir morar perto, pq não ? haha
anônimo
27/09/2014 16h08
Situação complicada. Dizem que para o amor não tem distancias. Poderiam ficar juntos, mas sacrifícios precisariam ser feitos. Tipo alguém ir morar para a mesma cidade, ou se tiver condições manter viagens contantes pra região. Dizendo isso para não ter que dizer que não da certo.