Sou nova e estou aprendendo as coisas ainda
Sempre acontecem algumas coisas comigo que me deixam meio chocada
Ontem estava eu, minha amiga e 5 amigos nossos em uma pracinha comendo coxinha, tomando corote, coca cola e energético e jogando conversa fora.
Daí surgiu o assunto sexo e ficamos contando o que já fizemos
Derrepente 3 dos 5 meninos disseram que queriam fazer xixi e já foram tirando os p@us pra fora.
Como estávamos falando sobre sexo pouco antes os 3 estavam de p@u duro.
Fizeram xixi em uma árvore lá perto e voltaram mexendo nos p@us
Ficaram em pé um tempão perto de mim e da minha amiga conversando com a gente e com os paus de fora
Eu tava com muita vergonha, mas não conseguia tirar o olho rsrs
Outro dia estava na casa de uma outra amiga estudando, estávamos no quarto do irmão dela pois no quarto dela não tem computador
Pouco tempo depois que estávamos lá ele chegou suado e entrou para o banheiro para tomar banho
Alguns minutos depois saiu Pelado e ficou lá dentro do quarto procurando a toalha e passando várias vezes na nossa frente com o p@u duro
Depois que ele encontrou a toalha e voltou para o banheiro comentei com a minha amiga (Irmã dele) e ela disse que ele sempre faz isso
Também aconteceram várias outras situações em que meninos da minha escola, primos, amigos ou colegas vinham com saf@deza pro meu lado. Tiravam o pau pra fora e ficavam mostrando pra mim, masturbando, e perguntando se eu queria pegar.
Isso acontece com vcs também meninas. ? Ou será que é só comigo

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
21/02/2021 22h19
20/02/2021 23h44
É o fogo da adolescência.
20/02/2021 23h51
Essa juventude tá muito evoluída KKKkk
anônimo
21/02/2021 22h37
E você não caiu de boca no pau?
Mentirosa!
21/02/2021 22h30
Aaaah a adolescência
A fase mágica onde as crianças descobrem que o pipi e a pepeka servem pra mais do que só fazer xixi... Tão linda essa fase, dá até vontade de pular da janela de cabeça em um triturador de sucata.
20/02/2021 23h58
Fic, deu preguiça de ler td.
anônimo
20/02/2021 23h45
Rapaz deu vontade de cagar fui
anônimo
20/02/2021 23h41
Mai que diabos, quantos anos vc tem? Isso acontece no ensino medio?
anônimo
20/02/2021 23h41
Isso são amores de pica
anônimo
20/02/2021 23h41
Isso é verdade??
elas respondem
20/02/2021 23h41
Coitada de vc né.... é tão inocente .....

Se eu fosse eles já ia mandando vc engolir
anônima
20/02/2021 23h41
Que geração é essa gente?
Nunca que isso aconteceu comigo haha
Que fogo esses meninos aí, nem sei o que pensar. Deve ser idade, ou sei lá.
21/02/2021 22h34
Credo. Isso nunca me aconteceu, os garotos que convivi sempre foram respeitadores.
Quer dizer... Com exceção de um aí que uma vez ficou encostando o coisa dele em mim propositalmente, mas estava de roupa.
21/02/2021 22h27
Vc tem um chama p te mostrarem o pau ne?
21/02/2021 22h21
Credo, nunca vi algo assim n
20/02/2021 23h48
Acho que sei o que é... muita falta de vergonha na cara desses safados, aah nota 4/10 pela Fanfic.
20/02/2021 23h42
Os caras estava com o pau de fora na praça? an kkkk fanfic ne