Saí do meu trabalho 13:00 e ela tava quase na frente esperando pra atravessar a rua, diz ela que ia num supermercado em frente.
Só que no trajeto do trabalho dela, até esse supermercado em frente ao meu serviço, ela passa por outros 2 supermercados que ela costuma ir sempre (inclusive já fomos nesses dois juntos algumas vezes) mas esse que fica em frente ao meu serviço que eu saiba ela nunca foi. Acho mt estranho,pq é o sábado de folga dela e ela foi "trabalhar", fora que ela apareceu lá exatamente na hora que saí. E claro a gnt conversou um pouco... Ela gosta mt de mim ainda
Obs: semanas atrás a gnt tinha brigado, dei um gelo nela, mas estamos voltando aos poucos por insistência dela em me mandar mensagem sempre

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/02/2021 10h46
Coincidência.
eles respondem
anônimo
21/02/2021 00h25
Come ela