Bom gente, to achando que meu amigo ta gostando de mim teve vários momentos que eu tava achando que ele ta afim de mim. uma vez ele disse que estávamos em sintonia, me elogiava muito, isso parou um pouco. Ai a gente se encontrou no tinder e tal, e como ele é meu amigo eu dei like. Ai eu chamei ele por lá, ele disse que nao imaginava que daria match, conversamos bastante coisa, ele me perguntou o que eu procuro em alguém, nao sei pq ele perguntou isso. e disse que o melhor match foi comigo e que foi a melhor conversa que ele teve por lá. isso é oq to lembrando por enquanto. mas eai gente?? oq vcs acham?

elas perguntam
7 1
eles respondem
21/02/2021 00h41
Ele quer te comer.
Sim.
anônimo
21/02/2021 00h41
Acho que você é a última opção.
21/02/2021 00h53
Se vocês se dão tão bem pq ainda não deram esse passo? Se ele realmente estivesse afim já teria dito, chances ele teve.
21/02/2021 01h27
Sim, o like dele em ti foi na intenção de te pegar não de continuar uma amizade que já existia, se fosse só amizade ele tiraria print e te zuava.
21/02/2021 05h56
Como todo bom amigo, quer apenas transar com você.
21/02/2021 06h49
É nítido
anônimo
21/02/2021 07h43
Fico impressionado com às respostas do site...kkkk.
Talvez o cara tenha 100% de interesse em você e, goste realmente de você.

Se quiser, dê a ele uma chance. Escuta esse povo do site não (apesar que eu sou do site também kkkkkkk). Mas é isso, nem todo cara vai querer apenas te comer.

Existem 3 tipos de caras:

O que vai querer só te comer e ir embora.
O que vai querer só te comer e se acontecer, vai querer repetir sempre que possível.

E o cara que vai querer te comer para o resto da vida.

Enfim, todos eles, vão querer te comer, de um jeito ou de outro, mas...Vai ter um que vai ser com sentimento sincero. Dê desejo, realmente. Não só por diversão.
elas respondem
21/02/2021 10h47
Está afim.