Boa noite gente vim através disso pedir uma ajuda, bom eu acho que estou em um relacionamento controlador e abusivo o meu namorado não bate em mim mas quando fica muito bravo e eu o ignoro ele acaba puxando meu cabelo e me xingando com vários palavrões toda vez que eu toco no assunto de terminar com ele, ele me diz que vai voltar para a vida de antes e que eu irei me arrepender profundamente hoje à noite ele me disse que ele queria pedir perdão para mim porque ele jurava por Deus que não olhava para nenhuma menina na rua e hoje ele me confessou que olhava sim e jurava em vão que ele olhava pra essas meninas e pensava q elas tem um corpão então eu fiquei muito triste com isso pois eu não sou satisfeita com meu corpo e ele ainda me falou umas coisas dessa e fora que tem mais um tanto de coisa eu não sei mais o que fazer, tô muito mal !! Já aceitei várias traições a última foi em 2019 hoje eu meti o Loko falando q trai ele nessa época também ele disse q ia terminar comigo que eu era puta e que não ia me perdoar , sendo q quando eu descobri a dele foi em janeiro desse ano , eu perdoei e segui suave .... E ele também ficava cobrando de mim que eu não podia olhar prós homens na rua sendo q ele confessou hoje q ele olhava e que vai mudar puta que pariu aonde eu me enfiei, meu sentimento já não é nem mais a mesma coisa acho q se eu terminar com ele vou sofrer por uma semana e vou ficar de boa kkkk porque nunca passei por isso , todo dia ele fala pra mim mudar meu jeito de ser q tá machucando ele q eu sou criança e imatura eu só tenho 16 anos é meu primeiro relacionamento e ele tem 18 me ajudem help

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
21/02/2021 00h55
help, que textão..
21/02/2021 00h57
Manda pra polícia.
anônimo
21/02/2021 00h58
Ele tem pinto pequeno
21/02/2021 00h59
Bom, pelo visto trata-se de um relacionamento abusivo onde há chantagem emocional por parte do parceiro. Já você chegou ao ponto de perdoar uma traição e se submete a agressões, não se dando o devido valor. Provavelmente por ser o 1o namoro, está apegada e sofrendo com isso.

Um conselho sincero? Larga deste traste o quanto antes pra não se arrepender ainda mais.
anônimo
21/02/2021 01h00
Terminar logo ele está acabando com seu psicólogico, você tem pai ou irmão para te proteger desse otario?
anônimo
21/02/2021 01h00
É melhor acabar logo, vocês já estão começando a gostar das brigas.
anônimo
21/02/2021 01h01
O certo e vc terminar, puxar seu cabelo e xingsr com vários palavrões pra mim já é uma agressão
anônimo
21/02/2021 01h11
Manda um áudio. Preguiça de ler.