Pense em uma coisa que eu tenho muita vontade de fazer. Mas não consigo assumir esse controle enquanto sonho de forma nenhuma. Pense o quão foda deve ser tu poder fazer tudo que imaginar.

eles perguntam
4 9
elas respondem
21/02/2021 01h22
Tem algumas técnicas pra isso, só n sei se funciona mesmo... A única coisa q consigo fazer é me forçar a acordar.
anônima
21/02/2021 03h18
Eu consigo controlar
21/02/2021 06h35
Eu sempre tive sonhos lúcidos e achava q era normal até ver uma reportagem dizendo q ñ era todos q tinham kkkkk
Sempre q eu ñ gosto do sonho, eu mudo como se eu tivesse mudando um canal de televisão. Tb quando sinto q estou perdendo o controle eu sento no chão( no sonho, é claro, e o engraçado é q todos no sonho sempre ficam confusos comigo kkkkk) fecho os olhos e abro bem rápido, ai eu acordo.
anônima
21/02/2021 08h21
sim, eu já tive vários sonhos lúcidos, é muito bom
eles respondem
anônimo
21/02/2021 01h24
Queria ter, eu tô pensando em pesquisar pra ver se consigo me tornar um onironauta
21/02/2021 02h04
Já tive vários.

Uma vez tive um sonho lúcido muito maluco, eu estava em um banheiro muito grande, tudo parecia muito limpo e confortável, quando de repente, parece 5 mulheres seminuas lá dentro brincando uma com a outra, tipo apertando o peito e se beijando entre si.

Como era lúcido e eu tinha controle, cheguei junto nelas já apertando elas e tudo huahuahua..

Elas não ficaram bravas e nem nada, pelo contrário, 2 delas ficaram comigo debaixo do chuveiro naquele banheiro maravilhoso huahuahua...

Dai quando eu tava me acabando ali nas duas, eu acordei de emoção, todo melado e com o pau mais duro que pedra pré histórica.

O viado do meu vizinho me acordou fazendo reforma, aff... mas foi um sonho muito louco huahuahua
anônimo
21/02/2021 03h11
Eu e minha irmã temos umas peculiaridades com sonhos. Ela pode ter sonhos lucidos todo dia se não dormir mal. Eu quase sempre sei que estou sonhando, e quando faço algum tipo de meditação ou algo que aumenta a concentração durante o sono eu componho musicas ouvindo elas (pena que não sei transcrever pra partitura) mas lúcido lúcido eu não tenho. Deve ser daora mesmo.
anônimo
21/02/2021 06h36
Eu não sonho mais.
21/02/2021 06h52
Já tive vários, muitos deles eram nada a ver
anônimo
21/02/2021 07h16
Sonhei que tava metendo na mina e gozei
21/02/2021 17h32
Já, depois de uma certa idade você consegue controlar até o cenário.
23/02/2021 11h19
Sou virgem, então não