Na minha sala da faculdade tem uma menina que é gordinha , e eu sempre achei que homem não gostava . Mas lá todos babam por ela , sem exagero a menina é " idolatrada " por eles como se fosse a coisa mais linda do mundo , e o pior é que ela é bonita mesmo . Mas acho que pode ser a personalidade dela que influencia muito também porque a bicha é incrível . E é bacana vê que tem gente que apesar de não estar no " padrão "chama tanta atenção .
E vocês sentem atração por esse tipo ?

elas perguntam
11 8
eles respondem
20/09/2016 21h26
Comigo as gordinhas sempre tiveram vez.
Todos merecem chances iguais.
20/09/2016 20h20
Nós homens valorizamos a beleza. Se além de bonita ela for gente boa então nem importa se ela é gordinha.
20/09/2016 21h28
Tem gordinha que é bonita rapaz, e geralmente são engraçadas!
anônimo
21/09/2016 19h31
eu gosto de gordinha, tem umas que são uma verdadeira gordelicia, seja onde estiver ela uma classe diferente de mulher, gordinha é uma delícia, e que delícia esse excesso de fofura, me alucina, me fissura, tua raba é toda dura,enrubesce a minha cabeça é uma loucura...
anônimo
21/09/2016 12h23
pode ser aquele tipo que alguns chamam de gordelicia !
30/10/2016 12h04
Sim, minha ex sempre falava que eu era fissurado em uma gordinha.
E ela era bem magrinha, nunca entendi pq ela falava isso.
21/09/2016 19h42
Como você mesma reparou: personalidade ajuda.
Tem uma diferença enorme entre ser uma gordinha bacana e ser uma gorda escrota, então se você se cuida, se é uma pessoa legal, se dá um bom trato no visual, alguns (alguns) quilos a mais pouco importam.
Uma vez saí com uma que estava realmente muito acima do peso, ela era bonita de rosto e tinha uma personalidade bacana. Não vou dizer que não tenha atrapalhado "um pouco" na hora h ela estar obesa, mas mesmo assim foi bom. Ambos já estávamos sabendo que o outro queria só uma noite mesmo, continuamos amigos de boa.
21/09/2016 12h45
Ela deve ser uma gordelicia
anônimo
21/09/2016 12h36
Olha se pessoa nao for bonita qual problema? e o carisma e simpaticidade dela ? O carater? Melhor que muito gente. Oque adianta ter beleza mas não valer um prato de comida?... Pra min nao importa pessoa, raca, bio-tipo cor, bens materiais se for simaptica bacana comigo..
21/09/2016 01h05
Personalidade, atitude, trejeitos eh tudo
Tem vez sim. Jah namorei gosrdinha. Super bacana.
anônimo
21/09/2016 00h12
Comigo nao
elas respondem
anônima
20/09/2016 23h01
Não uso a palavra gordinha, acho ridículo..
AS GORDA TEM VEZ SIM, SÃO LINDAS E MARAVILHOSAS. Por que ela não teria vez? E o que me deixa curiosa é: pq essa vontade tão grande de saber sobre isso? É pelo fato de você achar que uma gorda não deveria ser vista como bonita por não estar no padrão em que a sociedade impõe ser o ideal?
anônima
20/09/2016 23h09
Claro que tem vez! Elas são lindas, maravilhosas e agora parecem estar mais confiantes do que nunca. Estou gostando de ver esse empoderamento <3
20/09/2016 20h18
Eu amo os gordinhos, são as pessoas com mais bom humor e gente boa. A maioria.
Eu tenho a impressao de que ela é segura de si e tem uma boa auto estima, pessoas assim tende chamar muita atenção
Mbg
21/09/2016 12h12
Sim , quando eu era mais gordinha arrasava haha
21/09/2016 01h12
Gordinhas com rosto e cabelo bonito sempre tem vez...
20/09/2016 22h57
Nos últimos meses eu ganhei uns bons cinco quilos, tô uma batatinha! É por incrível que pareça, estou mais feliz comigo que há meses atrás
20/09/2016 22h54
Acho q tem muitas gordinhas mais lindas q muitas magras, é só obs c mais atenção.
20/09/2016 21h28
Sempre fui, tenho amigas que são e que são maravilhosas do jeito que são. O que vale é a personalidade, o caráter.