2.01K  28/08/2017 15h16

conservadora em questões sexuais (a tudo q é relacionado a sexo)

elas perguntam
11 6
eles respondem
20/09/2016 20h44
Quer coisa melhor?
20/09/2016 22h05
Eu tive uma ex assim, passamos vários anos sem ter sexo (éramos ambos virgens) mas ela tinha medo por causa do pai caso ele descobrisse e tal. E quando finalmente rolou, toda a "espera não valeu a pena" não tinha novidade, mesmo eu sendo inexperiente queria fazer outras posições, usar géis comestíveis, trocar mensagens picantes etc e ela via tudo como errado (p.s ela não era evangélica) só que sexo pra ela não era importante. Fazíamos bem pouco e era só papai e mamãe, ela não ficava por cima, nem fazia oral direito (sendo que eu fazia nela) depois de um tempo decidi terminar
anônimo
28/08/2017 02h01
Acho que relacionamento hoje em dia é tudo errado, as pessoas pensam mais em sexo, ou qual a melhor posição, tipo, acabou o "se conhecer melhor" ou "ter um futuro". Infelizmente os relacionamentos de hoje só se baseiam no quão bom você é de cama, caráter e sentimentos acabam sendo jogados como segundo plano. Por esse motivo, moça conservadoras são tão ignoradas hoje em dia. Não é errado em a moça querer ser prudente, lógico que insegurança também atrapalha, mas relacionamento envolve muita coisa, e não apenas o sexo.
anônimo
28/08/2017 15h16
Sou conservador, e prefiro mulheres assim. As pessoas acham que conservadores não transam, ou quando fazem é sempre bem "careta". Porém, conservador se refere mais a não ser promíscuo, ser reservado, sem essa de pegar todas, e não ao que um casal faz ou não. Você pode ser uma puta na cama, desde que seja de um homem só, e vice-versa ... eu prefiro relacionamento assim, fixo, acho que é melhor qualidade que quantidade! Sobre as vestimentas, também prefiro mulher que se veste bem, sem exageros ... não acharia legal uma mina que fica o tempo todo com a metade da bunda de fora.
28/08/2017 07h32
Isso é tão complexo, uma garota assim pouco provavel que daria certo com um cara que curte muito sexo, mas ela poderia se da bem com rapaz conservador e ambos se completaria.

No meu caso, talvez no frevor de uma paixão eu poderia tentar me acustumar, entretanto com o tempo eu iria sentir falta do calor de uma mulher quente. Imagine n transar em cima da mesa, n transar num banho, n transar no carro, n querer uma rapidinha num local discreto, n transar bebados com toda a tara possivel entre mil coisas que acredito uma conservadora n faria.

N falei q as n conservadora vao fazer sexo em todos locais que falei, mas sempre vai ter a possibilidade dela aceitar.
anônimo
20/09/2016 20h40
Acabei de sair de um relacionamento que a garota era muito conservadora! Isso nao era um grande problema pq eu amava-a pelo oq ela era e não pelo sexo, mas se isso podesse melhorar seria melhor... Tipo dá mais uma apimentadinha, nao esperar so a pessoa fazer o serviço, e tentar ser um pouco ativa tbm!
21/09/2016 01h31
Deve ser uma bosta.
Nao me atreveria.
20/09/2016 20h37
O que seria uma mulher conservadora na cama?
anônimo
28/08/2017 02h02
Mais ou menos neh!!
20/09/2016 21h48
Ruim, não entendo pq algumas são assim..
anônimo
28/08/2017 14h14
Eu namoraria. Tranquilamente.
elas respondem
anônima
28/08/2017 14h03
Maioria aqui é de adolescentes que idealiza tudo. Na vida prática não dá pra ficar inovando muito e toda hora, então é normal ser conservador, ninguém é todo porra louca, apesar de estar na moda se autodenominar assim.
28/08/2017 14h09
Os homens são loucos para namorar mulher assim, eles adoram.
anônima
20/09/2016 20h45
Observando.
20/09/2016 21h50
Se é para ser conservadora melhor nem ser sexualmente ativa
anônima
28/08/2017 07h45
Tá querendo se conservar pra que? Pra virar produto em conserva? Moça, muito cuidado pra não levar a sua vida segundo regras moralistas alheias. Por que você é conservadora? Porque você realmente quer, ou está preocupada em agradar os outros? Reflita bem sobre isso, pra não se arrepender futuramente... Digo isso por experiência própria.
28/08/2017 02h03
Deve ser ruim