Ela é rica e com o dinheiro dela faz o que quiser só que tem umas coisas que ela faz que já está ficando feio, a última foi um vídeo dela tatuando o cool. Qual a necessidade de divulgar uma coisa dessa para aparecer ? O que vocês acham disso, afinal somos nós que indiretamente contribuímos para que pessoas tenham esse tipo de atitude para ficar na mídia e ganhe dinheiro se exponha dessa forma ?

Bônus: outra pessoa também que está ficando "famosa" na Internet também tem mania de fazer essas baixarias na Internet, não lembro o nome mas outro dia fez uma live com exemplo de como fazer beijo grego. As pessoas estão perdendo o senso.

elas perguntam
11 8
eles respondem
21/02/2021 10h12
Tô nem aí. Ela tá vivendo a vida dela.
Só não quero que atrapalhe a minha.
anônimo
21/02/2021 10h14
Nem sabia, mas tatuar o cu é algo nobre, tem que divulgar. No mais, ela claramente tem problemas, não da pra levar as atitudes dela a sério.
anônimo
21/02/2021 11h50
Quer dizer que além de vc ser fiscal das redes sociais dos outros, ainda quer fiscalizar o cy da menina?
anônimo
21/02/2021 03h19
E qual é o problema dela tatuar o cu? Vai mudar algo na tua vida? Cada um faz o que quiser com sua vida, tem muita gente que crítica Anitta, Neymar, etc, mas se tivessem a grana deles fariam pior então menos né
anônimo
21/02/2021 11h44
É só marketing.
anônimo
21/02/2021 12h27
O louco.

Bem que o cara que foi casado com ela quis se separar
21/02/2021 12h26
A vantagem de ter vivido nos anos 1990 sem internet é que não tinha esses imbecis que fazem tudo para aparecer e ninguém perdia tempo.
A internet arranca esse povo da favela mas não arranca a favela desse povo.

É tudo uma grande merda! Mas que se foda também, por mim, pode tatuar até o útero e o reto anal.
21/02/2021 12h13
Ela não quer perder o top para Marlon e Anderson Molejo..........o cu de Marlon tá muito comentado.....daí ela resolveu tatuar o cu , para o cu dela voltar a ficar em evidência !
21/02/2021 11h31
Ela não me atrapalha em nada, então cago e ando pro que ela faz da vida.
anônimo
21/02/2021 11h21
Ela é apenas uma seguidora fervorosa do al...
anônimo
21/02/2021 07h12
Quero saber quem vai colocar comida em casa e não será a anitta.
elas respondem
21/02/2021 11h32
Todos os artistas fazem coisas ridículas para aparecerem. É por isso que não os tenho como um padrão, um modelo de exemplo.
anônima
21/02/2021 12h17
Anitta é e sempre foi desnecessária, n sei como as pessoas a tem como ídolo
21/02/2021 12h44
Tbm acho desnecessário, mas cada um tem seu livre arbítrio né.
E essa outra que vc falou é a Lays peace? Ela ao menos é prostituta e trabalha com isso kkkk. A Anitta é cantora e faz papel de prostituta sem necessidade. Mas sempre terá gente defendendo e aplaudindo essas baixarias, infelizmente.
anônima
21/02/2021 04h11
Ela é carente
21/02/2021 12h39
A Anitta sempre foi assim e se ela faz isso é porque tem uma plateia cativa que consome as asneiras que ela se dispõe. Igual BBB.
21/02/2021 12h23
Olha, muitas pessoas não veem ridículo ou absurdo em determinadas atitudes para a maioria, elas vão contra um padrão que foi estabelecido, do que pode e do que não pode, do que é errado e do que é certo. Muitas possuem uma necessidade constante de chamar atenção do mundo, as vezes passaram por situações que pra elas foram demais para lidar e superar, estão com o psicológico abalado, vão ser assim por anos, até achar que bastou. Elas tem necessidade constante de querer ser sempre mais. E outra, estamos em uma era de desconstrução, pessoas desse tipo são necessárias, foi devido a esse tipo de gente que estamos nessa posição hj, pode ser uma forma de revolução. Quem pode julgar o que é certo e errado?
21/02/2021 11h53
Não sei o que é tatuando o cool
anônima
21/02/2021 04h00
Não sabia q ela tinha feito isso.
A outra moça é a Lays, já ouvi falar dela.