eles respondem
Acho que vai depender das coisas.
Risco é ficar em casa trancado acreditando em globo onde os reporteres mandam você não sair eles estão na praia, restaurante, balada. É tudo hipocrisia isso aí.
Sai e vá viver sua vida.
Sairia, só evitaria muita aglomeração, iria para lugares com um número reduzido de pessoas ou, sei lá, chamaria para minha residência
que seja em local com pessoas tipo praça
Eu marquei o meu no meio da pandemia no ano passado e estou namorando ela agora... ficamos um mês se vendo e depois começamos a namorar, mas não entendi sua pergunta... É em relação a local ou só de marcar encontro mesmo? por que tem mil e um locais saudáveis para se ver...
É arriscado sim, ainda mais com essa nova cepa de Manaus, mas se marcarem em um lugar pouco movimentado e vocês forem cuidadosos, da pra marcar.
Se dependesse desta geração medrosa de merda durante a pandemia de gripe espanhola de 1918, a humanidade já teria deixado de se reproduzir lá mesmo e estaria extinta hoje.
Vai lá dar logo e pare de perder tempo com asneira, porra!
Pode marcar
Se joga
Máximo que pode acontecer é vc infectar familiares e eles morrerem
Se você vive com grupo de risco tem que ver se quer expor quem tu ama em razão de fodinha. O valor dessas pessoas pra você é que irá determinar suas escolhas.
elas respondem
Se ambos seguirem o protocolo de segurança, não vejo problema nenhum em sair para se encontrar
Se os dois estão se cuidando não, se for um lugar reservado sem muitas pessoas então tudo bem sair.
Óbvio que tem risco. Você não sabe com quem a pessoa convive ou teve contato.
Se for esperar pandemia passar...
Se fosse ano passado, onde tudo tava fechado, eu até entenderia, mas agora??? Que já tá quase tudo berto por aí, parece mais enrolação mesmo kkk.
Dá para sair sim, só usar máscara e tomar cuidado usando álcool, nem ficar em aglomeração. Só não sai os bestas que acreditam que quarentena ainda tá tendo.
Se for esperar a doença passar, vão se encontrar só em 2023.
Se vc e a outra pessoa não tem contato frequente com mts pessoas, não vejo problema.