Eu fico curioso, pois às vezes uma pessoa ou outra parece falar como se ele tivesse feito algo muito ruim.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/02/2021 09h22
Ele fez uma "piada" ridicularizando o Arlindo Cruz, sendo que o mesmo sofreu um AVC e passou anos em estado vegetativo sem falar, andar, comer sozinho...
anônima
21/02/2021 10h41

E ainda teve a piada do Arlindo Cruz e outras que ele fazia contra o público LGBT(lembrando que ele mesmo admitiu ser machista e homofóbico).

Bicho asqueroso da porra. Todo boicote e ridicularização que esse otário sofrer pós-BBB vai ser pouco.

O bem venceu, senhoras e senhores :)
anônima
21/02/2021 10h51
Ele é tosco
21/02/2021 14h03
Só falou algumas coisas que fez outras se doerem. Mas o mesmo que se doem fazem muito pior com os outros aqui fora, o sinônimo de humanos é hipocrisia. Julgam tanto os outros por coisas que eles mesmo fazem e até pior, ridículos.
eles respondem
21/02/2021 13h52
Para uma coisa esse BBB tá sendo bom, mostrando a verdadeira cara desses famosinhos de merda.

Projota também é outro que não para de se queimar lá dentro.

Tem gente ainda que paga pau para essa turma, PQP!!!

Tem aquela outra nojenta que praticou injuria racial e não foi presa, se fosse um branco falando de preto, tava fodido!
21/02/2021 14h08
Ele é um idiota mas bem menos radioativo e cancerígeno do que aquelas duas militantes racistas imundas.
anônimo
21/02/2021 07h45
Sei, não...
Mas estão chamando ele de: "O comediante reverso" kkkkkkkkkk
anônimo
21/02/2021 09h10
Nossa
É mesmo
21/02/2021 10h09
Ele entrou no BBB.
anônimo
21/02/2021 10h11
Ele é um comediante ruim, mas de resto foram só os lacradores de cabelo rosa enchendo o saco.