Tenho uma dúvida enorme em relação como eh o desempenho dos homens em geral em relação ao sexo, pq tipo, eu assistia muito filmes pornos qndo era adolescente e isso me ajudou bastante no meu desempenho sexual, e agora eh muito dificil uma garota nao conseguir gozar comigo, mas parece que isso nao eh frequente para a garota gozar em uma relacao, minha duvida eh... Eh dificil encontrar um cara bom de cama?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/09/2016 20h39
Sim, tem homens q são péssimos nas preliminares já peguei um assim, e ainda quer q a gente giza se não acha ruim. Acredito q filme pornô ajuda bastante. Eu tbm já assisti muito antes de começar minha vida sexual.
anônima
20/09/2016 20h41
Não responsabilizo o homem qdo não gozo, só se ele for muito ruim, as vezes não rola de jeito nenhum...mas ainda sim é bom aquele momento
20/09/2016 20h39
Acho que é mais dificil encontrar um cara que se importe com alguem alem dele mesmo. Muitos caras só ligam pro prazer deles e somente com eles, tratam a mulher como se fosse um objeto... Se vc não se enquadra nesse padrão não tem com o que se preocupar... Pq eu penso que o cara pode até ser ruim de cama mas se ele for esforçado e demonstrar que gosta da mina e que quer realmente satisfaze-la ela já ficará satisfeita..
anônima
06/07/2019 10h55
Tirando pela média q já foi.... os bons ganham.
eles respondem
06/07/2019 10h44
Cara trabalho entre homens, e a conversa é sempre a mesma. "Peguei pra machucar, boto pra socar no fundo, meti sem do no cu" Ou tipo, passei quase uma hora bombando...
Tive pouca experiência sexual, mas acredito que passar meia hora bombando em uma bcta em nada ajuda se não tiver uma boa preliminar.
Ambos estão no êxtase para curtir o sexo, e chegar no gozo. Logo, meter por meter apenas pra exibir um desempenho acima do normal não é qualidade de sexo bom
anônimo
20/09/2016 22h32
Eu penso primeiro no prazer da minha mulher, depois no meu. Então quanto mais prazer ela sente eu acabo sentindo junto. Ela sempre goza antes de mim pois eu peço isso, e espero ela sempre gozar.
anônimo
06/07/2019 10h36
Obs
06/07/2019 10h52
acredito que sim, se não não teriam tantas mulheres reclamando por aí