Na moral, tem coisa pior que pelo nas costas? Puta que pariu, que desgraça

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/02/2021 10h11
Que geração de "homens" merdas está se criando? Não pode ter um pelo no corpo que já querem depilar tudo??? Puta que pariu, sou do tempo que homem que se prezava de verdade não depilava nem um cabelinho do pescoço para baixo.

Hoje esta geração de putos tudo se depilando, queria saber para quem, para os outros machos??? Claro, com estas brotheragens de hoje em dia, os "homens" estão se preocupando em depilar o anus para receber o pau do amigo...e as costas para não machucar o outro "macho" que estiver em cima...
eles respondem
anônimo
21/02/2021 08h55
Vai em um salão que faz depilação na cera pow, esse pessoal tem técnica pra fazer e sem doer tanto
anônimo
21/02/2021 10h06
Não sou gay z então não depilo.
anônimo
21/02/2021 08h53
Nunca passei por isso. Porque eu sou homem, não depilo as costas!
21/02/2021 08h55
Boa pergunta. Sou homem e nao tenho duvidas sobre minha masculinidade entao se eu quiser depilar o q eu quiser eu depilo. Aguardo as respostas.
anônimo
21/02/2021 09h06
Arrasta as costas numa rola
21/02/2021 10h26
Nem sei, nunca precisei...

Não tenho nada nas costas kkkk