Estou buscando algo para mim fazer mais grana, fora meus projetos. Agora que estou em home office na fazenda, estou pensando em algo que eu poderia fazer para ganhar um extra.
Só literalmente, não consigo ter ideias criativas.
Pensei em fazer cerveja artesanal pra vender, mas o mercado aqui já está saturado, muita gente fazendo.

Alguém que é bom de ideias poderia me dar umas dicas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/02/2021 10h06
Qual sua área?
O que você sabe fazer?

Esqueça isso de mercado saturado, se você sabe fazer um bom produto, com uma marca legal e engajar pessoas para utilizar, comprar seus produtos, fica fácil ter clientes.

Mas basicamente é:

O que você pretende?
Qual é o seu diferencial?
O que te diferencia dos concorrentes?
O que seu produto pretende levar ao cliente?
O que muda na vida do seu cliente com o uso do seu produto?
eles respondem
anônimo
21/02/2021 10h08
Monta algo que trabalhe com construção pq construção nunca para