É normal na formatura (de faculdade) os formandos ficarem bebados, dançarem e beijarem? Enfim, curtirem a festa
Não pega mal? Porque os diretores, professores, etc, todos estão lá vendo

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/02/2021 10h14
Da escola? Se você for bonita pode até transar agora se for feia vai dançar com o papai. Agora se for da faculdade na do meu irmão rolou suruba com a gatinha da sala kk ele me disse.
21/02/2021 10h23
Eu como geral.
elas respondem
anônima
21/02/2021 10h25
Eu fiz. Geralmente os profs só ficam na colação de grau, no baile são só os alunos mesmo e é festa mesmo, pode rolar de tudo.
anônima
21/02/2021 10h16
Formatura do que? Segundo grau, faculdade? Não tem nada disto, não tem festa, ninguém fica bêbado e ninguém sai beijando por ai..isto só acontece nos filmes americanos.
anônima
21/02/2021 10h26
Eu nunca fiz, mas se fosse voltar no passado, eu faria.
anônima
21/02/2021 10h34
Não teve baile, só colação de grau.
10 mil pra uma festa, n tive coragem de pagar.