Já vi essa frase saindo da boca de várias mulheres.
Então me pergunto;
Qual o seu preço e qual sua validade, já que você se coloca no mundo como uma mercadoria?

Está aberta a discussão, anônimos não serão respondidos!

eles perguntam
10 6
elas respondem
21/02/2021 10h55
Sendo bonita ou não, namorar custa caro.
anônima
21/02/2021 10h25
Homem feio e fracassado quer mulher linda do lado dele para desfilar, tem mais que pagar caro mesmo.
anônima
21/02/2021 10h22
Eu sou linda e namorar comigo não tem preço! ◖⚆ᴥ⚆◗
anônima
21/02/2021 11h03
Deve ser, tem que manter as plásticas
anônima
21/02/2021 10h28
Custa caro se vc bancar a mulher... Mulher bonita e independente não precisa de homem pra levar ela pra viajar, pra pagar salão de beleza, academia, procedimento estético.
Mulher que custa caro é mulher que não é mulher, pois prefere sugar a grana de alguém do que acordar cedo e ir à luta.
Anos de luta pra termos salários iguais aos dos homens, e tem mulheres que ainda querem ser bancadas por homens.
21/02/2021 10h14
Acho que tanto namorada como namorado fica caro
Pq tem certas coisas que tu vais fazer que acabam por te estourar o dinheiro

E não tem lá muito importancia se é feio ou bonito.

Supostamente sai caro no nível que homem só vê caras e caga muito na personalidade e provavelmente acaba por viver um inferno sem falar que tem gente q se desleixa dps de já ter alguém na asa
21/02/2021 13h07
O mais curioso desse seu discurso é que você condena mas não aplica pra sua realidade. Critica mãe solteira mas vem aqui perguntar o que fazer já que se interessou por uma. Você não tem certeza nem das suas verdades.
23/02/2021 16h00
Quem falou isso pensa e age dessa forma porque os homens bancam essas mulheres justamente por causa da beleza.
E por fazerem questão de serem vistos com elas são capazes de tudo e nessa disputa por um troféu quem pode gastar mais está na frente.

Entendo que essa questão varia mais por caráter que beleza propriamente dito, deve ser vergonhoso o cara pagar até o absorvente da moça, só para poder desfilar com ela.

Num mundo onde todos sabem a importância de prover seu próprio sustento, namorar nem sai caro assim.
anônima
23/02/2021 17h19
Custa caro o remédio pra enxaqueca por conta do peso dos chifres
eles respondem
21/02/2021 10h21
Mulher custa caro.
Independente se for bonito ou não.
anônimo
21/02/2021 10h22
Se ela ganha o próprio dinheiro dela não sai caro pq ela vai usar o que tem
21/02/2021 13h08
Qualquer relacionamento custa caro, ou os dois trabalham pra se ajudar nas despesas ou só um trabalha sustentando mais uma cabeça. Nada a ver isso de ser "mercadoria" ou seja lá o que você quer dizer com isso.
anônimo
21/02/2021 13h03
Custa a paz
anônimo
23/02/2021 16h08
Custa se vc não aguentar a pressão.
anônimo
23/02/2021 17h21
Só vale uns cinco cartões de crédito e um carro. Nada demais, né? Sendo bonita, é até compreensível. O foda é quando a mulher é um bagulho e quer exigir kkkk.