Bom meu namorado falou que alguns anos atrás saiu com um casal e que ele só transou com a mulher do cara e que ele ficou olhando, não fez nada com o homem e nem o homem com ele.
O que vcs pensam sobre??
Ele disse que gosta quando eu pego no bumbum dele na hora que ele ta por cima me penetrando, que sente tesão. Sei la o que pensar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/02/2021 10h31
Nunca fiz isso nao, arriscado ser verdade dele, mas n dá pra saber nunca
anônimo
21/02/2021 10h44
Não nunca fiz, todo mundo que eu conheço que fez isso virou corno(a) não adianta fingir mulher que aceita isso é pq o sexo com o cônjuge deve ser ruim. Não demora muito pra ela querer ir kikar em outro.
21/02/2021 10h45
Cuckclod
21/02/2021 10h48
Nunca fiz isso.