da ultima vez perguntei a ele se ele ainda gosta de mim e ele disse "eu gosto muio de vc" e mais umas coisas. Ok, mas quando um homem gosta ele manda msg todos dias,pergunta se ela esta bem, se precupa com ela, mas ele nao faz mas isso, ele só fala cmg se eu falar com ele, responde só oque eu pergunto, demora pra responder, ontem me pediu desculpas falou que estava ocupado esses dias por isso ñ me respondeu, eu só mandei um "hum, ok" ele visualizou ñ disse mais nada. nesses ultimos dias ele adicionou e curtiu fotos de outras mulheres no face e instagram, dai eu pensei nem pra dizer um "oi" ou uma conversa de 4 minutinhos ele teve tempo. Porque ele nao diz logo que não gosta mais de mim, que nao quer mais nada cmg ?? Pra que ficar me dando falsas esperanças. Tivemos uma pequena discussao dia 9 de Janeiro, mas nó nos entendemos, o problema é que ele nao foi mais o mesmo, ele se tornou frio cmg, só mandar msg se eu mandar primeiro.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/02/2021 11h05
1 Homens costumam falar que gostam da boca para fora.

2 não necessariamente, eu quando gosto de uma garota, não fico no pé e mando mensagem todo dia (porque eu não gosto disso, então não faço)

3 ele parece não estar muito afim não.

Resumindo, ele deve ter cansado de ti. Agora, está procurando por garotas novas. A prova disso é adicionar/curtir fotos de outras garotas.
anônimo
21/02/2021 11h06
Talvez ele ainda esteja chateado com o assunto da briga!
anônimo
21/02/2021 11h19
Com o tempo aprendi que as palavras nunca substiuen as atitudes. E de verdade quem te ama de verdade faz de tudo para estar com você. Observando sua pergunta acredito que ele não tem amor por você. Infelizmente é assim
Fique em paz
21/02/2021 11h20
Vc não fala, mas imagino que 'ele' seja seu namorado.
Ele pode ainda estar gostando de vc mas sem dúvida o relacionamento de vcs esfriou. Cabe agora a vocês admitirem q houve esse esfriamento em uma conversa, se for o caso tentar entender pq isso aconteceu e decidirem o que fazer diante dessa realidade.
anônimo
21/02/2021 11h21
Cara idiota, larga de mão, não manda mais mensagem, parte pra outra, aposto que ele volta correndo pra ti, desencana
elas respondem
21/02/2021 11h09
Ele não precisa dizer que não está mais afim de você sendo que as atitudes dele já mostram isso. Cabe a você deixar ele pra lá e seguir em frente.
21/02/2021 11h22
qnd a pessoa me responde mal, eu sumo kkkkkk
21/02/2021 11h35
Não se humilhe, existem milhares de homens por aí querendo um relacionamento.