Num momento quase fechou as pernas na minha cabeça de tanta força que botava, e depois pediu pra parar pq precisava de um tempo pra se recuperar. Isso quer dizer que eu fui bem? É desse jeito mesmo que uma mulher age quando o oral é gostoso e ela consegue gozar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/02/2021 11h14
Ela pediu para parar para ela tirar uma selfie e por nos amigos chegados "parando para falar como ele é noob"

Ok brincadeira
Provavelmente gostou
eles respondem
anônimo
21/02/2021 11h15
Depende de como você fez! Ela levantava o quadril?