Desde a minha ultima ex, eu tive uma mudança de modo de se vestir, eu usava polo e jeans, mas para vê-la feliz passei a usar social, acabei por gostar, mas e aí, é válido sacrifícios como esse para ver a parceira feliz? (OBS: Não foi forçado, opção minha, pois sempre a indagava ela.)

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/09/2014 16h04
Não me sacrificaria nesse caso pra ver meu parceiro feliz...como VC disse ela n te forçou a nada e VC ate gostou desse novo estilo..mas se VC n tivesse gostado? Meu caro independente da sua vestimenta ela tem q te aceitar do jeito q és.. Se VC curte pólo..veste polo oras..se ela n gosta pergunte à ela : VC me quer pela minha índole ou pelo estilo de roupa q eu visto?
Ela com certeza deve pensar sobre e perceberá o qto isso é ridículo.
Obs: desculpe minha franqueza.
27/09/2014 18h44
Acho que para relacionamento o fundamental é a aceitação do outro.
Mas no seu caso, se você acabou aceitando e gostando de ser vestir assim, creio que o assunto já foi solucionado :D
eles respondem
27/09/2014 15h57
Não acho que valha a pena, se alguém te ama pelo seu modo de vestir, você acha que é preciso? Amor é algo tão puro, tão sereno. Amor mesmo, é quando estão pelados, sem nada material. Quando morrermos não levaremos nada.
anônimo
27/09/2014 15h58
Se você acha que isso não vai te influenciar em nada.. e também faz o seu estilo.. pq não ?? só não pode deixar virar capacho né haha
27/09/2014 15h59
qual era o motivo dela?
27/09/2014 16h03
Se você fez mudanças por vontade própria compensa sim..