1.74K  30/07/2020 23h01

Um amigo me falou que prefere mulheres "bobas", pois é facil de ganhar no papo...
Já li uma pesquisa falando que homens tem um certo receio de mulheres inteligentes, isso é verdade?

elas perguntam
23 10
eles respondem
20/09/2016 20h52
Só se além de inteligente ela for metida. Ai não dá. Mas inteligência não é algo ruim não.
20/09/2016 21h44
Eu particularmente gosto.
Mas se for inteligente e for arrogante ou estúpida eu saio fora.
anônimo
20/09/2016 21h46
Meninos gostam de meninas burras,
homens gostam de mulheres inteligentes.
20/09/2016 21h54
Inteligentes *-*
22/09/2016 13h14
Homem inteligente gosta de mulher inteligente.
Mulher inteligente gosta de homem inteligente.
Homem burro gosta de mulher burra.
Mulher burra gosta de homem burro.

Gostamos de quem parece com a gente.
anônimo
21/09/2016 00h03
Pessoalmente, eu gosto muito. Mas elas acabam intimidando um pouco. Há uma linha tênue entre inteligência e arrogância. Inteligência para o bem é admirável. Para o mal, crueldade. Arrogância é desprezível.
20/09/2016 20h51
Desde que ela não goste de querer aparecer ou ser melhor que ninguém, a gente tem até orgulho.
22/09/2016 12h30
Pra mim, a mulher ser inteligente, não é algo ruim.
Muito pelo contrário.

Só se torna um problema se ela for arrogante e debochada, daquelas que acha que só ela é esperta e o resto do mundo é bobo, rs.

Mas no geral, eu prefiro inteligentes.
Mas essas que são mais ingênuas também passam um ar de fragilidade que eu adoro .
anônimo
21/09/2016 00h14
Seu amigo é tão bobão quanto elas.
Eu prefiro as inteligentes, óbvio. Apesar que inteligencia tem uma grade de derivações que pelo amor de Deus... mas enfim, rs.
21/09/2016 00h56
Inteligente sim. Sabichona nao
anônimo
20/09/2016 22h32
mulheres bobas não significa que ela é burra!!! um homem d verdade não aproveita da situação intelectual da mulher ele agrega a ela o que é necessário.. VALOR
21/09/2016 12h05
Aiai.
Será que existe algo melhor que uma mulher inteligente?
Tem coisa melhor que chegar pra conversar sobre um assunto e mulher tecer argumentos contra ou a favor à ideia exposta?
ah meu... Mulher inteligente é o que há de melhor.
anônimo
29/09/2016 06h48
inteligência é a capacidade de resolver problemas com eficiência no menos espaço de tempo possível(adaptação),partindo do co conceito de inteligência eu cheguei a conclusão que nunca mamorei mulher inteligente,pois elas só sabiam criar problemas e complicações para a relação e eu que tinha que m virar p resolver e elas ainda terminavam por um problema que elas mesmo criaram kkkkkkkkk.(faltou p todas a capacidade de resolver problema em um curto espaço de tempo)

mas se você perguntar se homem gosta de mulher culta,esclarecida,formada,estudada etc eu usarei respostas parecidas com as do: @roni e @nero
anônimo
29/09/2016 05h26
Para mim, não importa muito o fato de a mulher ser inteligente e habilidosa ou não, o que importa mais é o espaço que ela dá para mim na vida dela, é o quanto ela se entrega, mas acho que garotas inteligentes, no sentido de pensarem de maneira racional têm mais facilidade de não me acharem um chato, pois não achariam que pensar seja irritante.
anônimo
20/09/2016 22h36
Eu gosto. Qual é o problema de a mulher ser sábia, inventiva e sensata? A inteligência da mulher é tão louvável quanto a do homem.
29/09/2016 04h45
Homem gostam de uma mulher inteligente, quem não gosta de ter aquela mulher capaz de tirar uma questão? Homens gostam de uma boa conversa e uma boa conversa com um bom tema so mesmo com uma mulher interessante e inteligente...
anônimo
29/09/2016 07h36
pra min tanto faz, sendo legal e não metida ta dentro
anônimo
29/10/2019 15h01
Eu amo
anônimo
29/10/2019 15h06
Não é verdade. Muito pelo contrário.
29/10/2019 15h12
Quanto mais inteligente melhor. Amo mulheres inteligentes, seguras e estudiosas...
30/07/2020 22h38
Eu adoro mulher inteligente, porém elas não me adoram :(
anônimo
30/07/2020 22h48
Para transar ou ficar uma noite até vai... mas um relacionamento comigo acho que só daria certo se a mulher for inteligente... sendo sincero.... mas as bobinhas safadas também ganham atenção kkkk
30/07/2020 22h53
Eu gosto de mulheres inteligente eu me apaixono perdidamente , ainda mais se ela gostar de astronomia e de ler ficção cientifica
elas respondem
anônima
20/09/2016 20h55
Homem naturalmente já acha a mulher burra
anônima
20/09/2016 22h20
Eu acho que sim, eles fogem delas. Não é nem questão de cair na lábia, mas é receio de confronto e da falta de controle. Parece que a maioria dos homens gostam de moldar suas parceiras e estar sempre com as rédeas da situação, com uma mulher inteligente isso não acontece, aí eles evitam.

No caso de homens mais velhos preferirem meninas mais novas tbm acho que deve ser o caso, poder podar a vontade.
anônima
21/09/2016 00h10
Homens tem de olhar o ESPÍRITO da mulher,
E não simplesmente a formação acadêmica do intelecto!

É melhor a boa esposa capaz e humilde camponesa, do que a linda inteligentemente arrogante da realeza. rsrsrs ;-)

(Provérbios 31:10-20) - Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela
e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal,
todos os dias da sua vida. Escolhe a lã e o linho
e com prazer trabalha com as mãos. Como os navios mercantes,
ela traz de longe as suas provisões. Antes de clarear o dia ela se levanta,
prepara comida para todos os de casa
e dá tarefas às suas servas. Ela avalia um campo e o compra;
com o que ganha planta uma vinha. Entrega-se com vontade ao seu trabalho;
seus braços são fortes e vigorosos. Administra bem o seu comércio lucrativo,
e a sua lâmpada fica acesa durante a noite. Acolhe os necessitados
e estende as mãos aos pobres.
22/09/2016 13h13
Não sou burra, mas dou impressão de inocente meio boba, mas sou inteligente e procuro ser esperta para safar da esperteza humana que me cerca. Ou seja não me deixar levar por pessoas manipuladoras.
anônima
20/09/2016 21h09
Depende ...da intenção creio que se for só pra dar uma....não precisa ser gênio não!!! Na minha opinião inteligência é afrodisíaco!
anônima
20/09/2016 20h52
Que a maioria ta indo no mais fácil, ninguém pode negar mesmo.
anônima
20/09/2016 20h51
Um amigo comentou isso comigo uma vez tb, e uma colega disse que se faz de burra pra agradar os homens, eu particularmente nao conseguiria
22/09/2016 13h00
Faço minhas as palavras da Inory!
30/07/2020 22h59
É verdade. Teve um que começou a conversar comigo porque me viu em um lugar e me achou linda e depois de conversar 1 mês ele disse "tenho medo de você" kkk
30/07/2020 23h01
só gostam quando elas ficam fingindo que são inferiores a eles