Seguinte, ano passado ele queria ficar cmg mas nao deu pq eu mudei de cidade
Dai ele comecou a namorar mas ELE TIROU TODAS AS FOTOS ANTE ONTEM. Terminaram. A gente trocou mensagem nesse mesmo dia pq ele tava me ajidando c umas coisas que eu precisava. Dai ele me add nos melhores amigos, mas nao deu em cima, nem flertou. Mas visualiza td meu. Devo fazer algo ou espero esfriar? Acho q ele tb se preocupa c a imagem dele e oq vou pensar dele, quer dizer, acabou de terminar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/02/2021 11h28
Acredito que ele vai querer ficar contigo só está esperando a poeira baixar é tudo muito recente.
Boa sorte
anônimo
21/02/2021 11h41
Se aproxima com sutileza!
21/02/2021 11h46
Dá encima dele
elas respondem
21/02/2021 11h38
Esteja preparada para caso ele tenha uma recaída com alguma ex.

Se ele fosse um cara decente... estaria um tempo sozinho, e n querendo outras com um namoro mal terminado.
21/02/2021 11h33
Esperar é a palavra certa.
anônima
21/02/2021 11h48
Talvez já tá até com outra
21/02/2021 12h35
Eu esperaria ele manifestar alguma intenção. E quando eles manifestam interesse muito rápido e depois de termino recente eu nao levo muito a sério pq desconfio que seja só pra matar carência ou tentar esquecer a ex. Infelizmente alguns homens tem essa atitude. Usam outra pra estepe momentâneo, sabe. Enfim..converse com ele numa boa mas fique na sua.