Há mais de uma semana todos os dias estou colocando porno sem sentir tesão pra me masturbar e não estou conseguindo. Eu faço isso por tédio e pra conseguir usufruir de alguma forma da minha sexualidade, já que na prática nunca transei com homem e nem com mulher. Recentemente tenho vedado minha mente de fantasias românticas pq isso faz mal, então o que me restou é a fantasia do ato sexual (fantasia mesmo pq não sei se teria coragem de transar com um homem, mas vejo bastante porno disso)
Quero me libertar, mas se tornou um hábito e recentemente a falta de libido está me incomodando.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
21/02/2021 11h29
Talvez esteja passando por uma fase depressiva.
anônimo
21/02/2021 11h38
Pare o quanto antes, essa merda não é muito diferente das drogas, que quanto mais se usa mais a dosagem tende a ser maior.
anônimo
21/02/2021 11h27
Ok migtow obrigado pela fic, pode descansar agora.
21/02/2021 11h28
Quando você assiste o pornô sem ter uma vontade, de fato significa que precisa dar uma diminuída.
Seu cérebro está viciando e vai querer cada vez coisas mais pesadas pra sentir prazer.
anônimo
21/02/2021 11h28
Procura elevar sua libido pra conseguir se masturbar!
21/02/2021 11h33
Vício ao meu ver é masturbar-se diariamente com o conteúdo compulsóriamente.
(Estou tentando me livrar também, essas 3 últimas semanas foram foda, não podia dar meia-noite que eu ficava maluco)

Consumir sem uma finalidade é no mínimo estranho.
21/02/2021 11h46
Eu tô em masturbação.
anônimo
21/02/2021 11h51
Qual sua idade???
anônimo
21/02/2021 12h22
Se continuar assim nunca vai transar na realidade, isso tira sua vontade de fazer sexo sexo, acho melhor parar
anônimo
21/02/2021 12h47
Viciados curtem o que estão fazendo, não ficam reclamando.
elas respondem
21/02/2021 12h27
ler conto erótico, na casa do conto erótico tem pra todo gosto: https://www.casadoscontos.com.br/ as vezes é melhor que pornô.
faça pomporismo, se não sabe, veja os videos da katia damasceno
21/02/2021 11h27
Mas turbação é vida!
anônima
21/02/2021 11h32
Dá um tempinho disso, tenta ver outras coisas.
Acho que talvez você precise descansar a mente disso.
anônima
21/02/2021 12h16
Eu já fui assim anos atrás rs