Falar assim, daqui 9 meses temos uma surpresa.
anônimo
21/02/2021 12h09
nas preliminares:

beijar de forma envolvente, ser carinhosa
fazer um oral bem babado,
pedir pra ser chupada

falar putaria, gemer, gritar
saber sensualizar nas posições
não ter pudor
ter malícia
anônimo
21/02/2021 12h04
Chupar o meu pau até quase o final.

Ninguém que eu fiquei conseguiu, mas já tentaram. Só da pessoa tentar, da tesao.

Famosa garganta profunda...

Falar putaria também.
anônimo
21/02/2021 12h11
Rebolar prendendo o pênis com a vagina, e cuspir pra fora e engolir de novo.
anônimo
21/02/2021 12h12
Um bom boquete e ser uma verdadeira puta na cama rsrs
21/02/2021 12h05
Chupada no nosso ânus.
A gente fica lokão.
21/02/2021 15h52
Carinhos e chupadas no períneo (aquele espaço entre os testículos e o ânus) Beijo grego também, mas nem precisa ir até lá. Várias passadinhas de língua no períneo, bem de levinho, de baixo pra cima, até chegar na base do pênis. Tente fazer isso no seu homem, bem devagarinho e váaarias vezes. É tão bom que a gente chega a soltar uns gemidos bem mais fortes do que consegue segurar!
anônimo
21/02/2021 12h08
Chupada no cu
anônimo
21/02/2021 15h54
Quando ela diz: "amor, já paguei o condomínio esse mês"..."
anônimo
21/02/2021 15h55
Lamber o ânus com vontade.
anônimo
21/02/2021 16h22
Vc anônima
21/02/2021 16h28
só de querer ir fazer sexo comigo ia ser uma grande coisa. ultimamente nenhuma ta querendo.kkkk
21/02/2021 16h29
Falar ao meu ouvido, vc pode fazer o que quiser comigo, sou sua!
21/02/2021 16h32
Um bom sexo oral e saber fazer alguma coisa que não seja boquete durante as preliminares.
anônimo
21/02/2021 16h34
Café na cama, me amarro.
anônimo
21/02/2021 17h50
Algumas coisas que me deixa excitado e que quase ninguém faz, isso varia de pessoa pra pessoa, talvez o teu namorado não irá gostar, mas é uma boa ideia pra você experimentar.

Beijar de forma lenta.
Cuspir no pau antes de chupar, para dar uma lubrificada.
Te xingar, falar besteira.
Fazer garganta profunda.
Fazer anal.
Ser um pouco agressiva (tipo arranhar as costas do cara, dar uma apertada no pescoço dele, dar umas puxadas de cabelo, passar a língua no rosto, gosto dessa ultima me deixava super excitado).
Ter iniciativa, uma coisa que eu gostava muito que minha namorada fazia é que ela me pedia para eu deitar, e do nada e sem falar nada ela vinha sentava no meu rosto, eu tinha gosto de fazer oral nela. Pode ter iniciativa em outras posições ou alguma outra coisa, esse foi so um exemplo.
Deixar gozar na boca e depois engolir.
Gozar na cara.
Gozar dentro.
anônimo
21/02/2021 18h02
Chupe a pica dele até ele gozar na sua boca e em seguida engula ou então diga que você quer que ele coma o seu cu como um animal feroz com muita fome e quer que ele pare de meter somente quando gozar todo o leitinho quente no seu cu.
21/02/2021 18h03
Fácil. Monta na danada e chama ela pelo nome da ex. Ela vai ficar loucaaaa
elas respondem
anônima
21/02/2021 12h22
Cavalgar sem cansar e chupar tudo bem babado. O básico né? Mas muitas não sabem fazer.
21/02/2021 12h05
Ressonar
É algo raro que faz qualquer pau ficar duro
anônima
21/02/2021 12h24
Obs