É cv tbm ? Kkk
21/02/2021 19h28
O que é PV?

Caso seja pau virgem, faz sentido caso sejas BV seres PV

Tou no mm barco e tenho 22 então sim normal né
anônima
21/02/2021 19h26
Não, não é ruim.
anônima
21/02/2021 19h37
Não.
eles respondem
anônimo
21/02/2021 12h36
Deve prejudicar, mas caso quiser tem as gp que podem proporcionar essa experiência que falta
anônimo
21/02/2021 22h25
Provavelmente você é tímido... tenta estudar sua timidez e melhorar a cada dia... Sempre de forma natural... Eu também demorei pakas para tirar minha timidez, comecei a melhorar com uns 3 anos lutando contra... Faz 4 anos que coloquei na minha cabeça que tinha que lutar contra isso, hoje sou outra pessoa, tenho namorada, é outra coisa... até com mulheres você melhora sua conexão.
anônimo
21/02/2021 19h39
Vou ser bem sincero.

Depende do que vc é.

Exemplo: Vc é um cara que curte pegação e é do estilo que gosta de sexo e tals, nesse exemplo sim vai ser ruim pq mulher NÃO GOSTA de homem virgem, por não terem paciência para ensinar ai querem um homem experiente, então caso vc fosse procurar uma mulher / ficante / namorada iria enfrentar problemas.

Agora vc é um cara que quer relacionamento sério, é mais tranquilo, não vai afetar a sua vida e se encontrar uma namorada do mesmo estilo pode ser até melhor, pois mulheres mais tranquilas até preferem bv / virgem.
21/02/2021 19h29
Nem tanto você tá bem
anônimo
21/02/2021 19h24
Fui bv até os 18 e virgem até os 22, demorei pra perder os dois pq era tímido demais, na época da escola era um nerd daqueles q só andava com outros nerds e junto com eles eram os os mais zoados da sala, na época dificilmente conseguia puxar assunto com uma garota de tão tímido, tinha minha autoestima la embaixo e achava q não tinha chance com ninguém. E eu sei q o fato de ser virgem e vc incomoda demais, minha sorte é q fora da escola tinha alguns amigos de infância e depois q terminei o ensino médio, eles me chamavam pra ir em festas e churrascos, então fui melhorando aos poucos graças a isso é graças ao estágio q tive na facul q exigia interação com as pessoas, nisso fui melhorando e hj tô bem melhor, beijei meninas, já até namorei, oq pra muitas pessoas era algo impossível de acontecer. Então, o Conselho que eu te dou é tentar interagir ao máximo, use seus amigos pra conhecer outras pessoas, use rede sociais e aplicativos pra conversar e qto as mulheres converse com todas, msm q vc não tenha intenção de ficar com alguma, só de fazer uma amizade já tira um pouco essa trava de ficar nervoso qdo fala com uma
21/02/2021 19h13
É oq os parças falaram, ate os 25 da pra correr atrás do preju.
21/02/2021 12h42
Não é Ruim... é muito ruim... é horrível!
Tu acha mesmo que alguma mulher vai te querer!?

Acorda! Mulheres só querem experientes.
Elas não querem ensinar e odeiam homens virjões e bv.
anônimo
21/02/2021 12h41
Iae xará, é ruim sim...eu ja to com 22 ai quase e nao fiz nada tmb
anônimo
21/02/2021 12h31
Sim, mas as mulheres ainda aceitam perde o mais rápido possível, depois dos 25 dificilmente uma mulher vai querer um sair com um virgem.
21/02/2021 19h08
Vc deveria pensar é em dinheiro
anônimo
21/02/2021 19h15
PV seria próstata virgem é isso ?
21/02/2021 19h37
Não é o fim do mundo
anônimo
21/02/2021 22h15
Oq é PV e CV?