Mas eu não contava para ninguém, nem pra melhor amiga.
votei em Sim
anônima
21/02/2021 14h43
Só não se falava tanto, como hoje em dia.
Acho que hoje em dia, tudo está muito liberal.
anônima
21/02/2021 13h39
Cheguei aos 40 anos e posso dizer que a época que Mais a mulher sente desejos e fica mais depravada é nessa fase.
Só tomo cuidado porque vicia..quando pensa que não, a gente quer assitir pornografia, e ter vários homens..
Nisso eu não me entrego.
Eu tenho me controlado bem...

Na boa, a gente fica depravada mesmo. Pensa bobagens sempre. Quer ter homens... É muito estranho..
anônima
21/02/2021 14h05
Eu tenho 43 e me masturbo mesmo estando casada.
votei em Sim
anônima
21/02/2021 14h23
Tenho 28 anos e já não peguei essa época que era tabu.
votei em Sim
anônima
21/02/2021 14h23
Tenho 25 e nesse tempo de existência já não era mais tabu há muito tempo.

Eu já tive compulsão em masturbação, a ponto de introduzir coisas (tipo aquelas bananas enormes) no ânus. Minha época mais depravada foi dos 23 até o meio dos 24.

Tava me atrapalhando, e graças a Deus consegui controlar. Sei que, se eu ficar fazendo muito seguidamente, é capaz de eu viciar de novo, então faço de vez em nunca, agora, mas não parei 100%.

Beleza que não é legal ser tabu e etc, mas não significa que tem que usar e abusar disso. Nada em excesso faz bem. Não é benéfico se deixar dominar.
votei em Sim
anônima
21/02/2021 14h31
Eu me masturbava quando nova mas a gente não comentava nem entre as amigas.
votei em Sim
21/02/2021 14h38
Sempre fui inocente nessa questão
votei em Não
anônima
21/02/2021 14h14
Não tenho essa idade, mas vou falar pois cresci em ambiente católico por causa da minha mãe e posso dizer que sim sofria repressão sexual, especialmente quando comecei me masturbar lá para os 14 anos e sentia que estava fazendo algo muito errado que pesava na minha consciência....
21/02/2021 14h28
?????????? que ?
21/02/2021 14h42
Editado.
N li "Maior de 25 anos".

Eu acho q isso n deveria ser tabu e as mulheres deveriam aprender a se conhecerem.
eles respondem
22/02/2021 10h30
Tudo safada.
votei em Sim