Mais seguro do que namorar nóia, isso sem dúvidas....
Na verdade se você pensar no treinamento e nas intensas avaliações fisicas e psicológicas que os policiais passam durante meses de treinamento pra poder portar a arma deles e trabalhar como policiais, é mil vezes mais seguro do que namorar praticamente qualquer homem que nunca passou por uma avaliação psicológica na vida...

Meu sonho namorar uma policial, pelo menos uma mulher policial eu sei que já passou por diversas avaliações e treinos psicotécnicos e que as chances de ser mais uma das loucas que se encontra por aí é muito menor...
21/02/2021 14h23
Perigoso é namorar gente descontrolada e violenta, independente da profissão.

Olhe na TV, a quantidade de pessoas com diversas profissões matando suas namoradas e esposas.
21/02/2021 18h37
Muito.
Aqui em slz o policial matou a esposa e o amante dela.
21/02/2021 14h19
Sim, eles são machistas e muito abusivos.
Ainda tem arma de fogo, né.
21/02/2021 14h55
Se for trair é perigoso, em varias cidades em vários estados são frequentes os acontecimentos do cara chegar do serviço e achar mulher com outro em casa, creio que se fosse eu numa situação dessas chegando em casa estressado e c com uma ponto 40 na cintura eu mataria os dois, mais se vc for do tipo fiel, dar pra namorar de boa
21/02/2021 17h43
Namorar bandido é perigoso
anônimo
21/02/2021 14h27
Faça uma pesquisa no Google aí sobre como é a situação de esposas e famílias de policiais bem como suas questões de saúde mental e chegue à sua própria conclusão.

Jamais me envolveria.
anônimo
21/02/2021 14h52
Sim se ele tiver o cacetete pequeno e a arma de calibre fino
21/02/2021 15h01
Não sei faz oque quiser
anônimo
21/02/2021 18h39
Namorar alguém de cargo de poder é perigoso pelo simples fato que caso queiram se livrar de vc após descobrir traição é fácil.

Policial, político, traficante etc...

Mas o resto não muda nada.
elas respondem
anônima
21/02/2021 15h02
Namorar bandido é perigoso sua louca
21/02/2021 14h29
Depende de qual dos setor da polícia ele trabalha.

Tem uns mais mentalmente complicados

Mas todas as profissões podem ser perigosas