Falando mal do filho (a).

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/02/2021 14h34
Eu nao curte pais que falem maues des filhes eu ache ruime isse
anônimo
21/02/2021 14h29
Depende do que é zombar. Tem pais e filhos que tem uma boa amizade, se sacaneiam e se divertem com isso.

Se estiver falando de país que detonam com a autoestima dos filhos, aí já pode render traumas.
21/02/2021 15h21
Acho que deveriam ser mortos.
anônimo
21/02/2021 14h56
Meu pai me zombava pq eu tinha o pênis pequeno mas na adolescência a coisa se inverteu e hj tenho o pau maior bem que o dele
21/02/2021 19h22
Com pais assim, quem precisa de inimigos?
07/03/2021 21h59
Não é legal.
Alguns justificam que é para incentivar à melhoria.
Mas na maior parte do tempo só cria traumas.
07/03/2021 22h05
Depende. Se for de brincadeira, amizade, o que não recomendo muito, até vai. Mas quando há exageros desnecessários, cria problemas irreversíveis.

Não é zombar, mas os pais devem manter a firmeza e a disciplina com os filhos, fazê-los homens ou mulheres fortes, sem frescura, que saibam lidar com frustrações e aprendam a conquistar o que querem, sem esperar que o mundo lhes seja sempre simpático e bonzinho.
elas respondem
21/02/2021 14h31
Mau para a autoestima

E dps querem que o filho/filha seja tipo uma pessoa com boa autoestima e personalidade forte
21/02/2021 14h30
Desnecessário.
21/02/2021 14h33
Minha mãe vivia me colocando defeito. Na minha irmã também. Eu smp ignorei e hj em dia ela só me elogia. (Sendo que antes eu estava mais bonita e em forma, então não entendo o que ela via de ruim em mim).
Algumas pessoas não nasceram para terem filhos. Simples.
anônima
21/02/2021 14h36
Péssimo.

Não tive muito amor dos meus pais na infância. Sofri um pouco de bullying da parte deles, também, mas foi pouco (porém sempre deixa marcas, dói muito). Desenvolvi síndrome do impostor e donjuanismo, que são duas condições que costumam aparecer depois de não se sentir amado na infância.
anônima
07/03/2021 23h19
As pessoas dão o que receberam.
Se fazem dessa forma é porque receberam isso, não fazem para prejudicar. Acham que estão fazendo o certo, que falando “mal” vai fazer o filho acordar pra vida (a vida que os pais esperam e não a real). Infelizmente irá deixar marcas nos filhos.
08/03/2021 06h17
O anônimo falou tudo.
anônima
08/03/2021 06h23
Muito feio
Fará o filho ficar complexado