Meu namorado se tornou muito egoista, antes ele pensava em nós dois, hoje ele só pensa no que trás algum benefício a ele, todo final de semana que venho na casa dele para passarmos juntos é sempre a mesma coisa, ele não me da atenção parece que somos dois amigos ou pessoas casadas em rotina, ele me busca e logo que chega aqui na casa dele liga o video game ou a tv pra ver futebol, e passa quase que o dia todo nisso e olha que só ficamos juntos 2 dias, ja falei milhões de vezes sobre a mesma coisa com ele, sempre da um jeito de fazer eu me sentir culpada, diz que não deixo ele fazer nada, que só por que namoramos eu quero mandar , sendo que eu só peço atenção enquanto estou aqui na casa dele, acho muita falta de consideração eu estar aqui e ele fazer estas coisas o tempo todo, hoje mesmo ele foi pra casa do pai dele comer churrasco e me deixou sozinha aqui, queria ir embora pra minha casa mas como na minha cidade decretou lockdown total não posso ir embora, nao sei oque fazer de uns tempos pra cá vem ficando assim, eu gosto dele e não consigo termina ate por que é um relacionamento de anos e pra mim é muito dificil por um ponto final, porém sinto que ele é abusivo e aproveita por que gosto dele

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
21/02/2021 14h42
Araraquara tá difícil aí en
21/02/2021 14h44
Não acho que seja abusivo mas caiu numa rotina que nenhum dos dois se aguentam mais e só continuam namorando porque é o mais cômodo.
anônimo
21/02/2021 14h47
Você ainda é viciada no pau dele por isso não consegue sair dessa relacao
21/02/2021 14h49
O cara vai pro churrasco e te deixa sozinha, pra mim isso nem é namorado
anônimo
21/02/2021 17h05
Isso não é relacionamento abusivo, ele não esta te batendo, não esta te prendendo e nem fazendo violência psicológica.

Pelo seu relato tem duas opções.

1 - Você é chata e reclama de qualquer coisa
2 - Ele não gosta mais de vc

Eu acho que é a opção 2.
21/02/2021 17h38
Não vejo abusos no que vc relatou. Vejo um relacionamento q caiu na rotina e que caminha lentamente para o fim.
Imagino que vc esteja sofrendo por ele não corresponder mais as suas expectativas juntamente com ainda gostar dele (gostar especialmente do que ele foi mas não é mais).
Espero que consiga encontrar uma solução para não sofrer mais com isso.
anônimo
21/02/2021 14h42
Por que nao foi no churrasco com ele?

Só não sei dizer se é abusivo, você vai pra casa dele porque quer.
anônimo
21/02/2021 15h09
Fale com sua família
anônimo
21/02/2021 17h03
Ou você reclama de tudo, coloca defeito em todos, fica enchendo o saco dele por qualquer coisa... aí o cara afasta mesmo.
elas respondem
anônima
21/02/2021 14h45
Ele não tem nada de abusivo, parece sim que ele não gosta mais de você, já enjoou desta relação e está desesperado dando motivos para voce terminar e você não termina!! Ele vai te aprontar o que for preciso até você entender que ele não te quer mais e então terminar. Ou numa hora voce vai descobrir que ele tem outra.