Galera eu era normal nunca senti isso antes na minha vida agora com essa pandemia eu comecei com a paronia de achar que tou com o corona virus pois sentia muita falta de ar fui no medico pra ver o que era isso ele so colocou um aparelho nas minhas costas e falou vai no psiquiatra que pode ser psicologico seu pulmao ta funcionando normalmente

Fiquei impressionado porque ele nao fez nenhum exame nem nada estou querendo ir em outro medico pq acho que esse medico errou

Ai comecei a ter crises de ansiedade durante a pandemia que fez eu meio que ficar com medo de sair na rua e tambem e como se minha mente achasse que eu vou morrer mesmo meu consciente e minha cabeca soubesse que eu nao vou morrer algo dentro da minha cabeca fica achando que eu vou morrer dai faz eu sentir um medo terrivel e assustador como se eu fosse ter uma parada cardiaca daqui ha 1 minuto , nao estou conseguindo vencer isso galera algum de vcs ja passaram por isso?

Eu era uma pessoa normal antes da pandemia trabalhava e estudava pra realizae meu plano de ir pra europa agora tou achando que isso vai estragar a minha vida nao aguento mais fora que isso ta me deixando deprimido e depressivo pra caramba

Hoje quando sai fui ao centro da minha cidade estava normal sem nem um pouco com ansiedade ai quando cheguei la no centro comecou uma falta de ar terrivel com uma sensacao de desmaio eu so sentei no chao e fiquei esperando passar mais nao passou piorou mais ainda eu tive que voltar pra casa correndo cheguei em casa e tou agora escrevendo isso sem nem um pouco de falta de ar

eles perguntam
0 5
eles respondem
21/02/2021 15h16
Ataque de Pânico, já tive muito disso na adolescência quando eu ia pra rua atrás de emprego. O Jeito é controlar a respiração, sentar um pouco e se acalmar.
21/02/2021 15h15
Muita coisa pra ler
anônimo
21/02/2021 15h17
Pinta o cu
21/02/2021 16h32
Provavelmente são crises de ansiedade mesmo, mas não custa nada fazer exames para descartar que o pulmão ou o coração estejam envolvidos nesse desconforto.

Tente se distrair, nessa pandemia todo mundo está ficando estressado mesmo.