Conheço uma mulher que trabalhava de domestica na casa de um casal muito rico, essa mulher era tipo uma Karol Conká da vida, preta ( não que isso justifique) mas daquelas que só gostava de gente branca, ela vivia secando o patrão que nunca demonstrou interesse nela, até que ela foi no centro e amarrou esse homem, duas semanas depois ela tava com o cara, o c ara assumiu ela, ela pagava a oferenda certinho pro orixá e a ex esposa do cara morreu de depressão...
Essa mulher que roubou o marido da outra teve um filho com o patrão e ela queria que queria que o menino fosse claro igual o pai mas a criança saiu com sindrome de Down (seria isso um castigo...) e ela tá com o cara até hoje, a mulher do centro diz que toda semana ela renova os votos direitinho com os orixás e tá feliz...
Só que eu não acreditei muito nessa história não, isso realmente acontece... nunca levei a serio essas historias de macumba e feitiço, queria saber se vcs acreditam...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
21/02/2021 19h59
A maioria disso é só fajutice, balela pra enganar e tomar uma grana, mas algumas podem acabar chamando demônios e tal. Eu confio em Deus, por isso não me assusto com essas coisas por aí.
Também tenho o costume de usar a medalha de São Bento, um ótimo instrumento de Deus contra o diabo.
anônimo
21/02/2021 20h05
Acredito sim que tais coisas tenham algum fundamento, também já ouvi falar de vários casos parecidos; eu mesmo já cheguei a suspeitar de ter sido vítima de alguma eventual "influência negativa" vinda de terceiros, uma vez que certos aspectos de minha vida - sobretudo na área afetivo-sexual - estão totalmente travados há tempos e não se desenvolvem de jeito nenhum.
21/02/2021 15h56
Sim, aqui na Bahia as crianças aprendem macumba nas escolas. Se não aprende na escola, aprende com os pais.
A maioria aqui é mestre na arte. Eu acredito.
anônimo
21/02/2021 15h56
Claro que não, foi só fogo no rabo e putaria mesmo.
21/02/2021 19h48
Eu é que não vou brincar com isso
elas respondem
anônima
21/02/2021 16h20
Ta amarrado em nome de jesus
21/02/2021 20h02
Acredito sim. Infelizmente existe muita maldade nas pessoas.
O sangue de Jesus tem poder.
anônima
21/02/2021 19h51
Pode até estar feliz por agora, mas a conta vem! E vem bem pesada! Quem mexe no livre arbítrio dos outros, tá mexendo com coisa pesada. Um dia ela vai ter só desgraça na vida dela, pode ter certeza disso. "Aqui se faz, aqui se paga".
anônima
21/02/2021 16h15
Sim, conheço gente macumbeira que ja fez coisas pros outros, ademais, acredito que essas coisas pegam em quem é desprotegido espiritualmente.