Seu e meu ex estavamos conversando depois de um mês sem nenhum tipo de contato, ele demorava para responder até pensei que fosse ocupação mas ele fez uma coisa que me deixo magoada, eu perguntei como ele estava ele disse bem normalmente o convencional e eu disse que bom, ele olhou e não perguntou de volta eu fiquei esperando até que me enjuriei e disse nossa e ele respondeu nossa oq? , eu simplesmente nem olhei mas sinceramente acho desnecessário isso. Isto é coisa da minha cabeça ou realmente estou certa a infantilidade da parte dele ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/09/2016 22h14
Se é ex, porque vc ainda tem problemas com esse assunto? Pense!
elas respondem
20/09/2016 22h14
Ele não está a finde papo com vc. Aceite e supere.