Eu tenho 24, e ela tem 16, não conheço muito bem ela, porem já conversamos algumas vezes. ...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/02/2021 16h43
Ela é muito nova pra vc
anônima
21/02/2021 16h49
Sinceramente? Muito nova, vocês estão em fases diferentes da vida, tem ideias e visões distintas de mundo, maturidade não é a mesma, dificilmente ela vai ter algo interessante para você além da beleza e os pais também não vão aprovar entre várias outras coisas que tem para um relacionamento assim dar errado. Mas claro você pode tentar e desejo que de certo e ninguém saia machucado que no caso ela é o lado mais fraco da corda...
anônima
21/02/2021 16h54
De maneira geral, não. Mas no seu caso acredito que teria. Pois pense: é uma MENINA de 16 anos e um HOMEM de 24, é certo que nem sempre idade é sinônimo de maturidade e/ou imaturidade também, mas no mundo em que vivemos hoje, a grande maioria das meninas de 16 anos não estão preparadas para assumirem um relacionamento ainda mais com um homem mais velho. Aconselho você(s) a pensarem melhor, a amadurecerem a ideia juntos, e você especificamente pensar em como um relacionamento precoce “com alguém que você conversou apenas algumas vezes” pode marcar sua vida pra sempre bem como a dela. Desejo sorte!
anônima
21/02/2021 17h11
Apesar de ser uma diferença de idade grande, vejo muitos casais com essa diferença por aí.
Acho que a principal dificuldade desse relacionamento é que você já é um adulto e tem a mentalidade formada e ela ainda é uma adolescente. Pode ser que aconteçam muitas brigas, por causa de conflitos de maturidade e imaturidade.
eles respondem
anônimo
21/02/2021 17h00
Precisa ser derrotado pra namorar uma de 16 tendo 24
Isso nao é homem
anônimo
21/02/2021 16h48
Único problema e ter paciência em dobro
anônimo
21/02/2021 17h20
Não tem problema nenhum
Se você gosta dela de verdade não tem problema
21/02/2021 18h42
Pela lei, não.

Como eu tô cagando para os relacionamentos alheios, minha opinião pessoal não tem qualquer relevância.

Mas aconselho a ver com os pais delas, porque vai se o pai dela te dá um tiro...
21/02/2021 19h53
Diferença grande essa