Nas redes sociais de várias garotas que conheci, é uma lista lotado pra krl de caras querendo conversar. Ou seja, com isso vocês tem o poder de serem seletivas pra conversar, a minha pergunta é, dessa lista de caras, o que a fazem escolher o tal cara para conversar? o perfil dele? descrição? foto? ou o que?

(peço que sejam sinceras)

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
21/02/2021 17h17
De forma alguma rs.
Minhas redes sociais são privadas e aceito apenas quem conheço. Os desconhecidos (homens e mulheres) que respondo são bem poucos, e o que me chama atenção e me leva a responder é apenas o conteúdo da mensagem em si. Vejo o que está escrito, se é do meu interesse e se vale a pena responder. Se a sua intenção é abordar alguém que tem interesse pra conversar, lhe auxilio a ser direto, espontâneo e perspicaz, pois não é legal ler uma mensagem de desconhecido falando uma bobeira qualquer.
anônima
21/02/2021 17h21
Se ele for bonito, claro, se não tiver cara de noia, se tiver um papo interessante e não ficar só me elogiando e tudo mais.

E o principal, que não fica postando besteira, coisa sem nexo, bagulho de anime etc.
anônima
22/02/2021 11h06
Olha, eu não sou seletiva quanto a aparência, o rapaz pode ser do jeito que for, mas sou seletiva quanto ao comportamento e conteúdo do cara. Já conversei com homens atraentes fisicamente mas que não tinham nenhum conteúdo, humildade, sinceridade e tals, e os bloqueei!

Caras que ficam pedindo foto de agora/nud, ficam elogiando toda hora, ficam dando em cima mesmo sem me conhecerem por completo e serem superficiais d+ perdem muitos pontos para mim.
21/02/2021 17h11
Se o cara fizer o meu perfil.
anônima
21/02/2021 18h41
Não converso com homens, só com mulheres pq elas não têm um papo mecânico e chato com segundas intenções
anônima
22/02/2021 11h09
Perfil dele. Porque a gente não conhece a pessoa, então se baseia no que vemos no perfil.
eles respondem
21/02/2021 16h51
Na internet as pessoas são bem fúteis e superficiais, então se não fizer o biotipo físico dela, já é descartado.

Ela não quer saber se você tem um bom coração, se é gente boa, se faz ela rir, ou se tem uma descrição bacana, contanto que seja fisicamente do jeitinho que ela idealiza.
anônimo
21/02/2021 16h59
Elas veem se o cara tem dinheiro
21/02/2021 18h40
Se ele tiver status.
Já era.
anônimo
22/02/2021 11h12
Se ele for bonito ou tiver dinheiro