1.05K  27/09/2014 16h23

Não seria bem uma pergunta, mas exponham suas opiniões, é muito decepcionante quando você elogia alguma garota sinceramente sem querer algo em troca, aí ela já te da um tranca. Não sei se faz sentindo, mas acho que já consequência de investidas de certos babacas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/09/2014 16h16
Rapaz é que atualmente os rapazes sempre elogiam querendo algo em troca entendeu? Ai nós mulheres agimos um pouco rude quanto a isto .
Quer uma dica elogie de um modo diferente ..aí serás a exceção ;).
27/09/2014 16h21
Pois é Anonimo VC disse tdo.." é a consequência de investidas de certo babaca".. Bom é só VC demonstrar q n é um babaca rsrs.. Faça ela perceber q seus elogios são realmentes sinceros é q VC é um homem de vdd e n um moleque. Boa sorte ;)
27/09/2014 16h23
Sim sim, pode ser que estas pessoas com as quais você teve esta atitude já sofreram acreditando em palavras assim... Basta você realmente saber os motivos dela, se for alguém que realmente lhe interesse, alguém importante.
Mas não se reprima (Menudos kkkkkkkk) e nem pense que mulheres não gostam de elogios não... Um elogio sincero é sempre válido.
eles respondem
anônimo
27/09/2014 16h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz hahah se minha mãe faz isso comigo hahaha
27/09/2014 16h11
É muito raro eu elogiar alguém que não tenho intimidade...
Mas se eu fizer isso e a pessoa me ofender ou me ignorar.. Não retribuo da mesma maneira, mas nunca mais falo com a ela.