Tipo se uma tia de vocês bem de vida chamassem você e seu bebê para morar com ela e lá morasse uma prima mal amada e invejosa e ela passasse a infernizar e pirraçar vocês ficaram lá por pirraça ou preferiam morar em outro lugar ????

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/02/2021 18h35
Iria morar na casa da minha Titia rica. Uma hora essa prima teria que me engolir.....
anônimo
21/02/2021 17h01
Se fosse contigo nao iria
Chata
21/02/2021 17h04
Eu jamais moraria com uma pessoa que me inferniza
anônimo
21/02/2021 17h16
Entendo sua prima e não é pirraça, é chato não poder ficar a vontade na própria casa. Tenho uma prima que costuma passar umas temporadas aqui em casa, no começo eu até gosto mas quando o tempo passa fica insuportável.
21/02/2021 17h29
Eu agradeceria a generosidade da tia mas não aceitaria pq minha sanidade mental vale mais que um aluguel.
21/02/2021 18h33
Moraria com a tia porque sou um Fracassado quebrado.
elas respondem
anônima
21/02/2021 17h02
Ficaria um temporada lá e depois voltava.
anônima
21/02/2021 17h07
Minha querida, penso que nada no mundo vale nossa paz, mas ao mesmo tempo acredito que para vencermos na vida ou para proporcionarmos o melhor para aqueles que amamos temos de nos sacrificarmos e passar por muitas humilhações se nos aparecerem. Se no seu caso não for obrigada a passar pela segunda questão, lhe aconselho a evitar, pois o mesmo valor que tem nossos sacrifícios a nossa saúde mental também tem e devemos preservá-la.
21/02/2021 17h09
Moraria em outro lugar bem longe dessas desgraças.